quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

.vestido listrado + dica de blog ultra fashion + pernilongo + alegria, alegria (caetano).

.vestido hering antigo / rasteirinha sem marca aparente tão antiga quanto o vestido / brinco loja local.

. BOM DIA meus amores! Confesso que esperei ansiosamente o final de ano para colocar várias coisas em dia, inclusive meu armário, que me comprometi com três meninas a mostrar aqui, masssssss não sei o que tem acontecido, meu corpo está pesando 500kg, não sei se é o calor, tpm ou o cansaço acumulado ao longo do ano que agora resolveu dar o ar da graça, enfim... vou seguindo, descansando, dormindo, acordando, vendo tv, lendo um livro, revista e revistinha de receitas que adooooooro colecionar e testar, risos.


. DICA DE BLOG MAIS QUE FASHION: hoje preciso compartilhar uma postagem de uma blogueira que considero mais que fashion, ela decidiu no início do ano a viver com seu armário abarrotado dando um basta por um ano no seu consumismo desenfreado, com isso passou a nos ensinar inúmeras combinações, penteados e convivermos com nossos armários, refiro-me à Joana Moura, a Jojo, do blog UM ANO SEM ZARA, cliquem nos links abaixo, a escrita diária que ela faz fala por si só:  


. segue link do blog da Jojo:
http://www.umanosemzara.com.br/


. segue link da postagem de ontem, de uma delicadeza familiar ímpar:
http://www.umanosemzara.com.br/2011/12/dia-300.html#comment-form 


. PRÉVIA DAS IMAGENS DA JOJO tem 300 dias já decorridos para vocês conhecerem, fica a dica:




. PERNILONGO: ontem falei que tenho problemas com eles no calor e a Fefinha observou como estão meus pés e canelas, risos, alguém disse que também não aprovou o repelente off, parece que funciona ao contrário, como atraente, risos, alguém teria sugestão de alguma outra marca em spray? Prefiro spray pela praticidade.


. ALEGRIA, ALEGRIA: quando vi a foto em que apareço sorrindo lembrei de uma música que gosto muitooooooo do Caetano Veloso: Alegria, Alegria. Segue compartilhamento a quem possa interessar, a letra você encontra AQUI.



FACEBOOK: se alguém tiver interesse esse blog tem página no facebook no seguinte link http://www.facebook.com/pages/blog-vitrine-ugust/249496098433196 se quiser clicar e dar um "curtir" essa blogueira aqui desde já fica imensamente agradecida e honrada.


. POR HOJE É ISSO PESSOAL! Como diria o Pernanlonga, risos.
. Excelente dia.
. Beijinhos mil. 

4 comentários:

  1. Oii

    Olha o listradinho ai... tava com saudades de look com ele....
    O blog da Jojo foi mesmo um achado esse ano...adoro os looks dela.

    Eu uso já faz tempo o REPELEX e pra mim funciona, já usei ele até na praia, e foi muito bom... não custa tentar tem a embalagem azul...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindinha e queridona como sempre!!!!



    Saúde e Paz!

    e q venha 2012 !!!


    Bjao no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Obrigado pelo lindo coment, lá no blog, adorei!!
    Esse vestidinho é bem lindo,faz um estilo navy, que gosto muito!!
    Te desejo um feliz 2012, que seja cheio de coisas boas e muitas mas muitas bençãos em sua vida!!!
    beijo....

    ResponderExcluir
  4. amei o look.. ficou lindo.. eu tambem tenho serios problemas com picadas de insetos tambem observei as marquinhas nos seus tornozelos.. ja usei esta marca que vc comprou e tambem não resolveu comigo.. kk um caus.. bjnho no fundo do coração.

    ResponderExcluir