quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

.vestido estruturado + bracelete + bolsa + óculos + dica de Natal.








VESTUÁRIO DE HOJE
. bolsa chenson .
. sapatilha london london .
. vestido hering franquia assis sp . 
. brincos e óculos pink biju franquia assis sp .
. bracelete ganhei niver 2011 amiga Viviane Tassi .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Ainda não entrei no clima de Natal, por conta do tanto de trabalho que ainda tenho para finalizar antes do dia 20, mas a blogueira e amiga querida Jana Cassis do blog http://cassisfamilia.blogspot.com/ já entrou e com força total, tem dicas e imagens ótimas, fica a dica de hoje. 

. FIQUEM COM DEUS. Beijinhos mil. Excelente dia. Falo também do meu emagrecimento AQUI.

. TRÊS SORTEIOS PARA O NATAL abertos nos blogs @ugust@:
. Paleta de sombras 96 cores em formato de carteira clique AQUI.
. Um designer de sobrancelha + um peeling de diamante e cristal clique AQUI.
. Um exemplar de livro para emagrecimento + gancho de mesa para bolsa + mimo surpresa clique AQUI.

IMAGENS DOS SORTEIOS

5 comentários:

  1. Vestido super fresquinho, aqui ainda não da pra sair assim, ventinho gelado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga linda...
    nao esqueci de vc nem do nosso combinado pro meu blog.. apnas ando sem tempo e tenho tido alguns contratempos que te conto depois.
    adorei o vestido, e o sapato... que charme!!!

    da uma passadinha no eu blog e veja o que NÃO fazer pra sair.. rs

    http://glitterlind.blogspot.com/2011/12/erros-ao-usar-o-blush.html#comment-form

    bjo

    ResponderExcluir
  3. amei o bracelete!!!! lindo presente!

    O vestido tambem é mto fofo! bjux

    ResponderExcluir
  4. oiii

    Que look lindo Diva!!
    Adorei esse vestido, bem a cara do verão fresquinho...

    Beijos

    ResponderExcluir