sábado, 31 de dezembro de 2011

último look 2011+prévia do look ano novo+algumas sugestões de branco+feliz 2012 a todos nós!

. top hering .
. brinco do acervo .
. bolsa le postiche .
. sapatilha bottero .
. colar de tecido rebecca biju .
. vestido hering novo, super baratinho e muitoooooo confortável a ponto de ser usado para 
ir ao mercado e na volta poder se esparramar super a vontade no sofá, risos .

. BOA NOITE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia, agora noite, risos. Achei que não daria tempo de vir aqui, mas deu e vim trazer o último look do ano de 2011! Com um achadinho da banca de promoções da hering franquia assis sp.

. AGRADECIMENTO: sei que todos estão abarrotados de recados de desejos de felicidades para o ano que se aproxima, reitero tudo de bom que já lhes foi desejado e acrescento que agradeço demais por ter tido o privilégio de conviver com pessoas tão do bem, tão repletas de carinho nesse ano de 2011. Espero que em 2012 possamos fortalecer ainda mais a amizade iniciada. Que esse Ano Novo possa ser o melhor ano de todas as nossas vidas. FELIZ 2012! Beijinhos mil. FIQUEM E ESTEJAM TODAS(OS) COM DEUS SEMPRE!

. PRÉVIA do look da passagem de ano novo (branco por desejo de muita paz e tranquilidade e dourado, sim, sou profissional liberal, portanto, sem carteira assinada, nunca é demais contar com uma ajudinha no quesito financeiro, ainda que seja apenas superstição, risos). Imagem desfocada para deixar um gostinho de quero mais, assim vocês voltam e não me abandonam no novo ano que se iniciará, risos mil:


. O QUE EU USEI DE BRANCO QUASE TOTAL DURANTE 2011 e o amarelinho do ano novo 2011:

8 comentários:

  1. Adorei o detalhe do look Leila, depois vou voltar aqui para ver o look completo, rs! Amei esse vestido, preciso achar uma banca de promos da Hering também, rs! Bjocas e um 2012 com muitas causas ganhas para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona!! adorei rever os looks!!! cada um mais fofo q o outro e volto a dizer/escrver(rsrs) as sapatilhas q vc usa sao DEEEZZ!!! #adoro! seu colar de tecido me deu uma ideia.....

    SURPRESA!!! rs

    estou misteriosa neste como de ano! rs

    Ontem esta relendo q cartinha q vc nos mandou...o enderço é aquele mesmo(de sua casa) ou é do trabalho?

    Bjao saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Não te aguento!!
    Até nas promo da Hering vc arrasa!!
    Lok lindo!!
    Adorei as roupas branquinhas!!
    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  4. lindos looks!


    grande beijo, ótima terça feira e feliz 2012!


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    A página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

    ResponderExcluir
  5. Claro que lembro de vc. Eu é que estou sumidinha mesmo... desde o falecimento da minha mãe que eu não estou postando direito e tive um período de depressão tb, porém um dos meus objetivos esse ano é além de perder 2kg de postar pelo menos umas duas vezes por semana.
    Que bom que me achou perdida por aí... estou precisando de incentivo.
    Um beijinho especial da Rô

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Tudo de bom pra vc amiga, que esse ano vc tenha muita paz, saúde e dinheiro no bolso pra continuar com esses looks maravilhosos.
    E tem look de novo no blog com o meu chapéu de presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OLá, Augusta!
    Amei os looks como sempre! Vc tem muito bom gosto!
    Feliz 2012!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir