quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

.look 01.01.12: ANO NOVO com peças novas.



detalhes...
. brinco novo loja local .
. blusa branca básica malwee .
. cinto novo rebecca biju, um charminho só! .
. colar, pingentes e anel do acervo e uso diário .
. blusa dourada nova loja local sem marca aparente .
. bermuda nova pernambucanas (ela amassa muito rápido) .
. sapatilha nova com glitter da dakota (presente que amei demais!) .

. BOA NOITE turminha que alegra os meus dias! AGRADECIMENTO a todas(os) que deixaram recadinhos de feliz ano novo em todas as minhas redes sociais, certamente não conseguirei retribuir individualmente, mas li cada um com muito carinho. SAUDADE daqui e de vocês, mas somente nestes quatro dias me dei ao luxo de curtir realmente dias de descanso e não fazer absolutamente nada, exceto assistir filmes, dormir e fazer pequenas coisas necessárias do dia. Ainda me sinto “culpada” por querer e estar descansando, mas hoje foi bacana e me senti mais relaxada, fui ao centro da cidade e vi dois advogados bem estilo descanso, um estava em frente sua casa com a família, de shorts sem camisa e eu sempre o vejo todo paramentado para o trabalho, o outro sem camisa passeando de carro, também fui na farmácia da oab, em frente ao fórum e fui “proibida” de entrar até mesmo para usar o caixa eletrônico do banco que tem por lá, risos, ou seja, relaxa dona leila, relaxa! porque segundona o ano começa de verdade.

. ANO NOVO: passei a virada e o almoço no dia seguinte na casa de uma família amiga, clima bem intimista, todos perderam algum ente querido em 2011 então a passagem foi de reflexão e saudade. Sem maiores novidades além do descanso. Por enquanto é isso pessoal. Volto com novidades nos próximos dias, leia-se sorteios bem legais, risos. Ah! Volto  também nos próximos dias com as coisas do meu armário, melhor dizendo, como eu organizo minhas coisas. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS.

12 comentários:

  1. Q linda =D
    Amei a sapatilha, quase comprei uma igual.
    Um 2012 abençoado pra você e sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Leila do céu!!!!! as suas sapatilhas eu amo,mas esta.....superou todas!!! aliás,sua roupa tá mais q show!!! Tá um espetáculo!! este cintinho é uma fofura!!!!!

    Perguntei em outro comentario,acho q vc nao viu...sobre teu endereço


    Bj

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!
    Feliz 2012! Que Deus continue iluminando seu caminho e derramando bençãos sobre a sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei por essa sapatilha!
    Feliz 2012.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Que saudadeee...
    Lindo o look, bem menininha, cheio de dourado, lindo!!!
    Um ano Abençoado e descansa!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Arrasou no look amiga!!!
    Confesso que por muito pouco não comprei uma sapatilha dourada moleca, só que não tinha meu numero...elas são lindas.
    Que venha muita riqueza então....
    Eu usei pulseiras e colar coloridos..
    Eu passei no face porque como sumiu eu fiquei preocupada....( amiga louca)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha linda primeiramente "UM ÓTIMO INICIO DE ANO PARA VC E TODA SUA FAMILIA" !!! Estava com saudades de vc, adorei seu recadinho lá no blog e adorei seu look final de ano lindissimoooooooo como sempre !!! Hoje fiz uma postagem lá no blog e citei você dá uma olhada, chegou nas bancas eu na materia da shape de janeiro adorei... depois olha lá beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  8. OI!!
    Tambem adorei a sapatilha dourada, um arraso!!
    At~e me assustei, a Leila ta surtando colocou o cinto no pescoço!!Ai vi que era so um charminho! Adorei tudo!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Estava de ferias e retornei hoje com o blog.Desejo um 2012 de muito sucesso e conquistas para nós
    Beijos e vamos firmes ;)

    Eu babeiiii no look que roupa mais linda,ficou show viu.
    Obrigada por cada palavra amiga ao longo de 2011,vc é uma pessoa muito querida e especial viu

    ResponderExcluir
  10. Oi Leila, adorei o look, o cintinho é uma graça mesmo! E relaxa mulher, a Justiça já não anda, agora em recesso então, rs...Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!
    esqueci de dizer que o cintinho é muito fofo!!!
    beijo...

    ResponderExcluir
  12. Leila sapatilhas maravilho! O look completo! Beijos e um 2012 maravilho Flor!

    ResponderExcluir