quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

vestido lese verde musgo + comprinhas.



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! LOOK: vestido tomara que caia de lese hering + casaqueto que cortei as mangas, era de um conjunto social + sapatilha london london (shopping catuaí londrina/pr) + bolsa le postiche + colar acervo + pulseira pink biju franquia assis/sp.

. LIQUIDAÇÕES: Hoje além do look seguem dicas de comprinhas que fiz nos últimos dias aproveitando as liquidações. O casaco é ZARA, comprei exatamente no dia em que entrei pela primeira vez em uma loja da marca influenciada pela Joanna Moura, a Jojo, blogueira do UM ANO SEM ZARA, onde se propôs a ficar um ano sem comprar nada e está na reta final da sua saga. CASACO zara, perolado, com acabamento ótimo. Paguei R$ 159,99 na loja do shopping catuaí em londrina/pr:



. RAPA HERING: começou a tão esperada época do ano, amoooooooooooooo a marca hering nenhuma novidade para quem me acompanha no blog há algum tempo. O rapa de janeiro é a liquidação da marca mais liquidação de todas, por que? Um exemplo: o macacão jeans tomara que caia custava R$ 119,00 e agora no rapa sai por R$ 49,90, é ou não é um grande desconto? ao longo do ano há várias promoções nas lojas hering, mas como a de janeiro não mesmo! ISSO NÃO É UM JABÁ, A MARCA NÃO ME DÁ NADA DE PRESENTE, COMPRO TUDO, APENAS UMA VEZ A FRANQUIA DE ASSIS - SP DISPONIBILIZOU UMA BOLSA PARA SORTEAR, MAS POR EU SER CLIENTE ASSÍDUA. Então vc pode se perguntar:  por que ela está contando e mostrando suas comprinhas por aqui? PORQUE EU ADOOOOOOORO COMPARTILHAR COISAS BACANAS COM AS LEITORAS DESSE BLOG, só isso! Então chega de enrolação e vamos às minhas aquisições:

.cada camisa R$ 49,90.
(eu não gosto de flores pequenininhas e xadrez, mas na liquidação passei a gostar, risos)
.blusinha duas em uma por R$ 19,90! então saiu R$ 9,90 cada, risos.
.esse é da coleção atual então precinho mais salgado, mas apaixonei, risos.
.cada shorts R$ 29,90 e tinha muitos outros.
.top que adoooooro, mas o preço é o de sempre R$ 19,90, básicos não entram no RAPA.
.camiseta gola pólo masculina R$ 39,90 cada, ótima para presentear um querido.

. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL! Beijinhos mil. Fiquem todos com DEUS.

11 comentários:

  1. Mais um look show! Adoro!
    Passando pra desejar uma super quinta! Se cuida e vamos juntas!
    Dia lindo ae. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa gata é o luxo com esses looks maravilhosos ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Looks realmente maravilhosos e vc linda como sempre... o corpão bonito!Beijos e um quinta iluminada pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Essa promoção da Hering parece que está ótima mesmo Leila, o macacão jeans que você fala é o sarouel tomara que caia? Se for acho que vou dar uma passadinha lá, rs! Adorei o blazer da Zara, está barato aí, vi uns aqui na faixa de R$ 250, e nem me animei a comprar, ainda mais que eram azul klein, que é uma cor bonita, mas acho que já enjoei dela. Esse seu vestido é lindo, tenho um parecido. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Lindona,
    Ficou um luxo!
    E sempre arrasando nos acessórios, colar lindoooo!
    E quanta aquisição linda, adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não lembro do pessoal da Hering da minha cidade fazer promoção. Uma pena, eu tb gosto muito da marca.
    Amei o seu casaco, querida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. que vestido lindo!look muito lindao!amei!agora me conta, esse rappa é para todas as lojas da hering?sera que aqui ta tbem?bjs

    ResponderExcluir
  8. OI amiga!!1
    como sempre arrasando com Hering, né!!
    Vc tá ficando cada dia mais chic, agora usando Zara, poderosa!!
    Beijo....

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look mais sem o colar.
    E quantas peças lindas hein,nem consigo escolher a minha preferida,fico com todas
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Tô enrolando pra passar na Hering... (na verdade, estou me segurando, pois, não posso gastar maissss). Adorei suas comprinhas e entendo perfeitamente você compartilhá-las com a gente. Quando a gente compra coisas legais, dá vontade de recomendar para todo mundo, né? hehehe
    Ah, estou louca por uma camisa, mas quero uma vintage, de brechó.
    Besitos.

    ResponderExcluir