quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

.look 11.01.12: vestido longo xadrez.

.vestido antigo hering / sapatilha santa lolla / bolsa le postiche / sacola C&A / relógio presente amiga márcia piemonte / pulseiras pink biju e um luxo de brechó / brinco pink biju franquia assis sp.



BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Em um final de tarde super gostoso com minha mamys, primos e cunhada Bibi, esta última me lembrou desse vestido quando mencionei que não sou fã de tecidos estampados com muitas flores daqueles pequenininhas, nem de xadrez e nem de marrom (embora tenha sido mega fã dessa cor na adolescência, risos). Realmente faz bastante tempo que não o coloco e resolvi remexer a arara, na parte de baixo ele é amarrado com tiras em vários pontos, do contrário ficaria arrastando feito vestido de noiva, risos, até que olhando as fotos eu gostei, vai entender "essas mulheres!, huahuahuahua. A bolsa sacola da vez comprei no início do ano passado na C&A em Londrina/PR, mas quase nunca usei e como tinha várias coisas para trazer ao escritório aproveitei a oportunidade, fora que é super maleável, de algodão puro, quando não precisa mais usar basta dobrar e colocar na bolsa do dia. Simples, fácil, prática e muitoooooo baratinha, na época paguei R$ 9,90.

. ALGUMAS CURIOSIDADES DOS MEUS BLOGS: 

. look usado no ano novo clique AQUI.
. look que mais gostei nas últimas semanas clique AQUI.
. voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento, se quiser conferir clique AQUI.
. postei minhas araras com minhas roupas (não uso roupeiro), sapateiras e porta bijus AQUI.
. para quem não viu continua aberto por aqui as inscrições para o sorteio de uma BIG BOLSA ESTILO SACOLA, clique AQUI e participe. ah! tem também  outro sorteio por aqui, em parceria com a loja PINK BIJU FRANQUIA ASSIS/SP, colar+brinco+porta joia+agenda, clique AQUI e participe.

POR ENQUANTO É ISSO pessoal. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila.

6 comentários:

  1. Oiii

    Acabei de ver que não sou a sua top comentarista mais, e fiquei pensando pq... agora é que vi que como tem vezes que comento do Gê e outras do Gê uma nova mulher... é isso...haha consigo estar ali nos top com os dois logins rsrs
    Legal o look... beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindooo...adoro xadrez!
    Bjãoo!!
    An@*_*

    ResponderExcluir
  3. é muito bom a gente experimentar coisas que não costumamos usar, as vezes nos surpreendemos né? bjin

    ResponderExcluir
  4. Leila, querida, coisa mais linda esse vestido. Você sempre arrasando como a miss Hering.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Vestido super estiloso,gostei!!
    as sapatilhas...AMOOOOO


    bj saúde e paz

    ResponderExcluir
  6. Vestido super lindo,gostei!
    as sapatilhas...AMOOOOO.

    ResponderExcluir