sábado, 7 de janeiro de 2012

.presentes recebidos e enviados, ainda faltam alguns.



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui! Volto daqui a pouco com o look do dia, mas quero deixar essa postagem programada com dois presentes que ganhei no amigo secreto virtual de final de ano e dois que enviei:

. a Rô Barbieri recebeu o adesivo que enviei a ela e tratou de usar, olha que lindo!


. a Gê Simões recebeu o chapéu panamá hering que enviei de presente e já usou inúmeras vezes, por causa dela fui matéria em cinco revistas por conta do meu emagrecimento, foi quem me indicou para todas as edições, a considero minha madrinha de revistas, risos, enviei o mimo como forma de retribuir de alguma forma tanto carinho recebido por parte dela no ano de 2011, fora que ela já me enviou alguns presentinhos.


.esse colar mega maravilhoso foi minha amiga secreta Maria Marta que enviou, ainda não usei, é lindo demais, não tenho mais palavras para agradecer, valeu meu anjo! vc caprichou!


.esse a querida Cris Light, do facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000708378792, participou do amigo secreto virtual também, viu meu endereço indicado para quem me tirasse e enviou um presente para mim! ainda retribuirei o carinho meu anjo, fiquei muito feliz, quando chegou achei que ela fosse minha amiga, para minha surpresa a Maria Marta se revelou como tal, risos, é sempre muito divertido.


. PRESENTES PENDENTES: por conta das mini férias que tirei durante o recesso forense não tive tempo de colocar no correio os presentes dos últimos sorteios, todos irão ainda essa semana, não se preocupem meninas! Bjs. Fiquem com DEUS. Volto mais tarde com o look.

2 comentários:

  1. Menina, vc não imagina a falta que eu estava sentindo de comentar nos blogs que eu curto, só estava conseguindo cisitar pelo celular e fica complicado comentar por lá, mas agora eu tõ desacelerando, o trabalho diminuiu e eu tô bem perto de iniciar minhas férias, pretendo voltar com minhas postagens no blog, e cometar nos blogs amigos. quero fazer tudo melhor esse ano e atingir minha meta.e desde já te digo que amei os looks anteriores, e seus mimos recebidos e enviados.
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Olha aí meu melhor amigo que não sai mais da minha cabeça...
    É tudo esse chapéu, adorei mto.
    Agora se te indiquei é porque acho que mereceu... quem sabe em 2012, eu não faço mais algumas indicações...quero ver vc na boa forma agora...rsrs

    Beijos linda

    ResponderExcluir