terça-feira, 10 de janeiro de 2012

.parceria pink biju 2012.

. INSCRIÇÕES PARA OS SORTEIOS ENCERRADAS!


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! NOVIDADE: reafirmando a parceria iniciada em 2011 a loja PINK BIJU franquia da minha cidade de ASSIS/SP presenteou esta blogueira com uma agenda permanente personalizada da marca e dois presentes para as(os) leitoras(es) dos meus blogs. Lembrando que sou consumidora assídua das marcas pink biju e hering, como os leitores fiéis já estão cansados de saber, por isso recomendo e aceito os presentes, indico porque realmente conheço, uso muito e não por “jabá”.




. SORTEIO LOCAL (Assis/SP e região) DA AGENDA PERMANENTE COM A CAPA VERDE que será muito útil para quem decidir emagrecer com o método de anotar e contar calorias como eu fiz e farei novamente agora para eliminar os excessos do final de ano, risos, a saga do meu emagrecimento narro no meu outro blog, clique AQUI se quiser conhecer. Referida agenda deverá ser retirada pela(o) ganhador(a) na franquia pink biju de assis/sp, para tanto farei o sorteio pelo random.org até que saia para uma inscrição de assis/sp ou cidade da região. Se quando eu entrar em contato a pessoa informar que não poderá ir até o local farei o sorteio novamente:


. SORTEIO NACIONAL DO COLAR + BRINCO + CAIXINHA ESTILO PORTA JOIA: neste qualquer pessoa inscrita concorrerá, inclusive moradores de assis/sp, se ganhar alguém daqui deverá retirar na loja, se ganhar alguém que não seja de assis/sp enviarei pelo correio ok? 


. OUTRAS IMAGENS:


. MEU PRESENTE:

(não é a cara deste blog vitrine @ugust@? seria um layout lindo! risos)

VAMOS AO SORTEIO ENTÃO, SEM REGRAS:

1 - Preencha corretamente o formulário incluído ao final desta postagem. Não precisa ser minha(meu) seguidor(a) oficial nos blogs, mas... se você achar que deve seguir este meu blog e/ou o do meu emagrecimento SEJA BEM VINDA(O)! Saiba como seguir clicando AQUI. Links dos blogs:



- Inscrições até 15hs do dia 31/01/2012 (ALTERADA A DATA PARA ATÉ DIA 27/01/2011) e o(a) ganhador(a) terá 2 dias úteis para entrar em contato a partir do e-mail que enviarei no dia do sorteio, por isso seu e-mail será importante no formulário! Se eu não tiver resposta neste prazo farei o sorteio novamente. Lembrando que a sortuda ou sortudo deve ter endereço de entrega no Brasil no tocante ao colar + brinco + caixinha estilo porta joia.

- Será válido somente um comentário por pessoa, mas uma única divulgação por rede social seja em blog, facebook, twitter ou qualquer outra mídia social contará como uma chance a mais, valendo uma por mídia social. É IMPORTANTE UM NOVO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO COM O LINK DE DIVULGAÇÃO, para que o programa google docs possa computar suas chances extras individualmente.

- Farei o sorteio pelo site http://www.random.org/, gravando ou não o resultado em vídeo como já fiz outras vezes e vocês podem conferir clicando AQUIBOA SORTE A TODAS(OS)! FIQUEM COM DEUS.


. FORMULÁRIO DELETADO APÓS O TÉRMINO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES!

10 comentários:

  1. que lindo!!! tamb tô loquinha de fazer o primeiro sorteio do ano lá no as coisas de maria... saudades do meu blog e dos blogs amigos
    to voltando.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente amei,pena nao poder participar da agenda,mais claro que do colar bafhô eu participo sim
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridona!!!!

    Tudo lindo q colar e brincos e agenda!**___**

    Vou participar e divulgar,clarooo!!!

    Bjao saúde e paz

    Ahh! qual a sua cor preferida???

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada pela visita em meu blog.
    Quero participar do sorteio e já postei o link do seu blog no face, OK!

    adorei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  6. Na minha cidade tem Pink Biju, será que posso participar? ou tem q ser de Assis mesmo, sou de Ribeirão PReto.

    ResponderExcluir
  7. já fiz minha inscriçao,, espero dessa vez ter mais sorte e ganhar, bjs

    ResponderExcluir
  8. Leila, eu preenchi o formulário, mas ele é para o sorteio do colar e do brinquinho apenas, ok? Ou é para a agenda? Eu só posso concorrer ao colar e brinquinho (lindos, a minha cara, rsrs), mas a agenda é linda também. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Olá Leilinha linda, to participando, pena que da agenda não da né. Beijos querida, amei a blusa de babado.

    ResponderExcluir