segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

.look 26.01.12: crochê + golfinho + colar de madeira / RESULTADO DOS SORTEIOS.

. blusinha hering (por baixo) / top de crochê presente de uma senhora muito querida / sapatilha sevilla / jeans pernambucanas / bolsa chenson / brinco presente mas não lembro de quem / colar rebeca biju .


. BOA TARDE meus amores! Resultado de todos os sorteios de janeiro está registrado AQUI.

. LOOK: ganhei esse top de crochê de uma senhora muito querida, vi no armário dela, elogiei e ela me deu de presente, disse que o fez há muitos anos e praticamente não usou, foi dado com tanto amor que não resisti, amei! Mas não gostei dele nesse look, acho que na próxima tentativa preciso deixar apenas ele como centro das atenções. O broche de golfinho tenho há anos e foi a primeira vez que usei, assim como o colar, mas esse é mais recente, aliás, depois do almoço naquele dia eu tirei o colar, risos, achei que estava demais.

. PAUSA: se porventura eu der uma sumidinha das redes sociais será para colocar algumas coisas em ordem, ainda estou tentando conciliar, mas se de repente eu demorar um pouquinho já saberão o motivo.

. BEIJINHOS MIL. Por enquanto é isso pessoal, como diria o bom e velho pernalonga, risos. Na semana passada gostei de vários looks que postei, para quem não viu fica a dica. FIQUEM TODOS COM DEUS.

4 comentários:

  1. muito lindo esse seu coletinho

    super amei

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. eu to louca por uma alguma coisa de crochet e minha avozinha tecia taum bem e eu naum soube aproveitar... te falo pensei varias opçoes pra ele!!! sabe que eu adoro vestido usaria com algum de preferencia liberty pra dar um ar bem romantico, otra opçao seria combinar com laranja (super tendencia camel e laranja) e otra cor que ta super em alta é o bordô que agora ganhou um nome mais chiq que naum vou saber escrever rsrsrs e ficaria sensacional em forma de obi pra dar aquela acentuada na cinturinha!!! rsrsrs minha imaginaçao vai longe espero que naum se importe por dar pitaco.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    adoreio colete, só não gostei junto com o colar, também achei que ficou demais, às veses faço dessas coisas também, coloco o acessório e vou tirando pelo caminho, kkk!!
    Mas o look ficou ótimo!!
    Beijo..

    ResponderExcluir