quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

.look 13.01.12: lenço novo enormeeee com estampa de onça usado como echarpe + casaqueto.





. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram o meu dia! LOOK SEXTA-FEIRA 13: lembrei do filme com esse nome, até hoje não tenho coragem de assistir a nenhum da série inteira, Jason é nome feio para mim, huahuahuahua, ficava muito assustada quando eu era criança e as pessoas começavam a assistir exorcista e afins, traumatizei, risos. Voltando ao look, depois de vários dias seguidos com looks longos nada como um jeans pra mudar radical, risos.

. LOOK: lenço novo enormeeeeeeeeeee, risos, ainda não sei como usar direito, na sexta-feira passada fez um friozinho bom por aqui e aproveitei para usar pela primeira vez, se marca aparente, lojinha local, estampa de onça, risos, a cara da amiga advogada e blogueira chique demais GI SALMAZI, ela ama essa estampa, risos / casaqueto de um conjunto antigo comprado na shopping catuaí de londrina-pr / jeans pernambucanas / blusa básica listrada por baixo / sapatilha de bico bottero / bolsa antiga sem marca presente em um niver / brinco pink biju.

. POR ENQUANTO É ISSO pessoal. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila. PS: tenho um blog do meu emagrecimento e manutenção para ler CLIQUE AQUI.

11 comentários:

  1. Ficou muito chique nesse look todo preto adorei ,e o lenço de um charme enorme,ta linda
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo!! Esse look parece bastante com os que uso aqui, mas claro que o meu não chega nem perto do seu! Adoro essa cadeirinha também! hehehe
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Look lindo!!
    Verdade aqui tbm estava friozinho na semana passada, hoje tá um sol lindo...
    Será que o look de hoje é com bermudinha e regata... vamos esperar pra ver...ou será vestidinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha o corpitcho sequinho...lindonaaaa..

    Bjão

    An@

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse look, o lenço deu um super charme.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, qta elegancia!!!

    vc viu minha entrevista pro site das divas?

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila, ri muito com seu comentário sobre o filme, rsrs, sabe que Jason me lembra coisas boas também,lembra meu Tricolor (o campeão voltou, rs). Estampa de onça é a cara da Gi mesmo, eu também tenho um lenço bem parecido com esse seu! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Como minha amiga ficou chiquérimaaa!
    Amei!!
    Sempre glamourosa...
    E estou ansiosa pelos mimos..rss...vindos de suas mãos tenho certeza que vou amar!
    Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. OOooooiii!!
    Esse lenço é um charme, tenho um parecido e já usei muuuito!!
    Voce não vai querer se separar dele!!
    Beijo..

    ResponderExcluir
  10. Amei o look!
    Amo lenços!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir