sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

saia longa florida hering (presente mamys).




.cabelos molhados para combinar com o tempo fechado de chuva, risos, pose em agradecimento porque Assis - SP está quente por demais.

. BOM  DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Essa sai ganhei de presente da minha mãezinha IZETE no niver de 2011, mas acreditem que usei apenas uma vez até agora? E foi justamente quando tosei meu cabelo, se não viram e ficaram curiosos CLIQUE AQUI. Coincidência linda essa blusa ganhei de presente dela também no Natal, juntamente com uma outra que ainda não usei. Gostaram dessa combinação? Cintinho pink biju e pulseira de lá também que ganhei de presente da loja, sapato orcade, bolsa acervo e sem marca, brinco que ganhei da amiga querida Aline Regina.

. ALGUMAS CURIOSIDADES DOS MEUS BLOGS: 

. look usado no ano novo clique AQUI.
. look que mais gostei nas últimas semanas clique AQUI.
. voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento, se quiser conferir clique AQUI.
. postei minhas araras com minhas roupas (não uso roupeiro), sapateiras e porta bijus AQUI.
. para quem não viu continua aberto por aqui as inscrições para o sorteio de uma BIG BOLSA ESTILO SACOLA, clique AQUI e participe. ah! tem também  outro sorteio por aqui, em parceria com a loja PINK BIJU FRANQUIA ASSIS/SP, colar+brinco+porta joia+agenda, clique AQUI e participe.

POR ENQUANTO É ISSO pessoal. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila.

17 comentários:

  1. Saia maravilhosa e adorei como combinou co a blusinha.
    Ótimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindaaaa

    amei o look

    saia longa esta super em alta !

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Gostei bastante desta combinação! o Cintinho é ultra fashion e cabelos molhados neste calor...é a melhor solução! rs

    Bj no coração saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. Essa saia é linda, como você usou só uma vez? Tem que usar mais, ela deve ficar linda também com uma camisa jeans mais justinha. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu teria usado mais, pq essa saia é muito linda!!!
    Eu gostei muito dela com essa blusinha e com a vermelha que vc usou da outra vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei o look , Eu tenho uma blusa igual a essa ,amo !!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Nossa Leila, amei essa saia! linda demais!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a combinação, adorei a saia.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila..
    Sou suspeita na avaliação do look...pois como neta de ciganos sempre amei saias longas...rodadas e coloridas ....a sua está perfeita....linda demais...ou melhor está tudo lindo....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. ai hering, amo a hering, e esse look heim? toda combinadinha, uma graça...bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, vc pode facilmente,ser uma consutora de estilo, pois vc se veste muito bem, e tem uma noçao de moda e favorecimento do proprio biotipo, incrivel! Fico sempre admirada qd venho aki! Se vc tivesse mais tempo, podia tambem dar uma dicas, para diferentes mulheres ( biotipos), aki no blog, porque jeito p isso, vc tem. Podia ser uma espécie de... " Gustavo Sat", para as suas seguidoras/leitoras. Eu iria A-DO-RAR!

    Bjo enorme, fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Look perfeito!
    Bem o que eu gosto!
    Amo saias longas e vestidos.
    Beijo...

    ResponderExcluir
  13. perfeito!
    as cores as flores na saia
    e tenho que admitir que o cabelo solto da todo um charme nas fotos...

    ps.: respondendo a sua pergunta la no blog, pode naum parecer mais aqui já é inverno sim! e sem demagogia isso so me preocupa o verao naum foi verao e o inverno naum termina de chegar e me pergunto onde vamos chegar com esse mudança climatica? em fim...
    e muito obrigada pelo carinho e pelos bons ventos pra mim é muito bom e muito importante essa troca de energia.
    bju e fik com deus
    jessica oliveira

    ResponderExcluir
  14. Linda saia mesmo, super combinou com a blusa e com o cinto...com tudo, fico até com invejinha pq sou baixinha e saia longa pra mim nw dá rsrsrssrsrs

    ResponderExcluir
  15. linda linda linda, adorei o look..bem florido e alto astral...beijos

    ResponderExcluir