domingo, 22 de janeiro de 2012

.enquete: retrospectiva dos longos dos últimos dias, qual você gostou mais?.


look 1 postado em detalhes AQUI.
look 2 postado em detalhes AQUI.
look 3 postado em detalhes AQUI.
look 4 postado em detalhes AQUI.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Como no domingo geralmente o blog fica parado decidi deixar programada essa enquete dos looks longos usados na última semana para quem não viu poder analisar e comentar, gostei dos resultados, fora que longos são sinônimos de praticidade sempre. Qual o seu preferido?

. EXCELENTE DOMINGO A TODOS! Beijinhos mil. Fiquem todos com DEUS. Leila.

7 comentários:

  1. Amei o look 1!! Essas "saionas" são muuuuito lindas e a combinação ficou mais ainda! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Todos estão lindos, mas meu voto vai para o primeiro.
    Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  3. Meus preferidos foram o 1 e o 3! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Amiga seu cabelo ficou bem pratico né? Beijos...

    ResponderExcluir
  5. hummm...dificil hein?mas gostei do primeiro e do ultimo!essa saia florida é linda e o preto e branco, fashion demais!

    ResponderExcluir
  6. amiga, olha eu ameiiii todos, de verdad3e muito lindos e de bom gosto, mais o look 1 é perfeito.. maravilindo. bjnho.fique com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!
    Eu também amei o número 1, como amo cores e flores uniu o útil ao agradável!!
    Os outros também arrasaram!!
    Beijos..

    ResponderExcluir