segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

.look 19.01.12: saia preta longa + camisa listrada de cinza e preto.



. ANTES DE MAIS NADA: tem muito anjinho que não entra na internet no final de semana e o vestido que mostrei por aqui no sábado ficou bem legalzinho, é de brechó. E ontem deixei uma enquete sobre os looks longos dos últimos dias.


. NOME DO BLOG: para quem não percebeu mudei o título do blog do meu emagrecimento de "@ugust@ emagrecimento e manutenção" para "vitrine @ugust@ light", como tenho esse blog com nome de "vitrine @ugust@" achei que ficaria mais vinculado a mim os dois com uma mesma referência, só não consegui encontrar um complemento para este último, pensei em "vitrine @ugust@ fashion" mas ficaria muito pretensioso porque não entendo nada de moda, apenas sou curiosa no assunto, apenas busco inspirações por ai para adaptar ao que tenho em casa, alguém tem alguma sugestão? risos, já pensei em "vitrine @ugust@ variedades" mas não gostei, risos. update: agora a tarde, por sugestão da Camila, do blog "Meu Ateliê Imaginário" (clique AQUI para conhecer), alterei o título desse blog para "VITRINE @UGUST@ LOOKS", o que acham? Ainda provisório, risos.

. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram o meu dia! Usei essa saia pela primeira vez somente há alguns dias atrás, mas ela certamente será figurinha fácil por aqui agora, já que combina com praticamente todas minhas blusinhas que vivem encalhadas no armário por minha preferência ser sempre vestido, mas com as saias longas agora vou abusar das danadinhas como sugeriu minha amiga blogueira querida GÊ SIMÕES (clique AQUI para conhecê-la). Uma observação, até eu me achei séria nas imagens, mas foi o dia em que estive mais chateada com a decepção que contei no meu outro blog AQUI.

. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila. 
. PS: tenho um blog do meu emagrecimento e manutenção para ler CLIQUE AQUI.

8 comentários:

  1. Achei lindo ,mais é um look bem serio rs.
    Nao fique triste querida ,Deus sabe o que faz,o melhor mesmo é ficar no seu cantinho ,e logo tudo vai melhorar.
    BEIJOS e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Super hiper ultra mega elegantéééérrima \õ ADOREI ^^
    Beijos linda e tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look. Super chique e séria.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Leilocaaaa! Obrigada por seguir meu ateliê! Que honra! E eu que frequentava o vitrine sem seguir? Também preciso corrigir essa falha! rs

    Bom, acho que Vitrine @ugust@ Looks ficaria uma gracinha! Não é pretensão alguma o fashion...Você nao é profissional, mas entende de moda sim, oras! Só que vitrine fashion parece nome de loja...rs.

    ResponderExcluir
  6. Uau!!1
    Tá chic em mulher!!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que bom que você gostou! Vou torcer para o nome novo 'pegar'!

    Beijocas! É sempre um prazer interagir com vc...Delicadeza, bom gosto e educação de sobra!

    ResponderExcluir
  8. Acho que ficou bom o nome, Leila. Além de ficar clean e sem pretensão (como você disse que não queria que fosse), ficou sonoro e bem ligado ao "light" do outro blog. Tudo com a letra "L" hehehehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir