terça-feira, 10 de janeiro de 2012

.looks de hoje e ontem com presentes.

.sapatilha moleca.
.minissaia um luxo de brechó.
.blusa sulfabril comprada na seller.
.anel coruja comprado da lilian grangeia.
 .colar presente da minha amiga secreta virtual natal/11 maria marta barbosa.
(eu estou apaixonadaaaaaaaaa por esse presente, lindo demais, ao vivo muito mais bonito)
.bolsa hering store assis/sp, presente em dez/11 para todos clientes que comprassem acima de R$ 300,00, eu comprei quase todos os presentes por lá e ganhei a minha, risos.

.bolsa le postiche.
. vestido hering assis/sp.
.sapatilha london london / brinco um luxo de brechó /pulseira pink biju franquia assis/sp.
.relógio presente da amiga márcia piemonte no meu niver 2011.

.cliquem em cima das imagens para ampliar, a visualização fica melhor.

. BOM DIA turminha que passa por aqui e alegra meu dia! Voltando à rotina do despertador, risos. Após o almoço atualizarei também o blog do meu emagrecimento, preciso voltar urgentemente principalmente a essa rotina, risoshttp://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

. LOOK 1: usado ontem a tarde para resolver algumas coisas no centro da cidade, com passagem rápida no escritório. No final do ano passado fizemos um amigo secreto virtual e quem me tirou foi a querida Maria Marta, olha que colar mais que lindo ela me enviou, ela foi muitooooooo carinhosa e atenciosa, afinal, passou e muito do valor pré-estabelecido, valeu meu anjo! Adorei. Primeira vez que usei, mas será figurinha fácil por aqui.

. LOOK 2: é o de hoje e eu não consegui pensar em outra coisa senão vestido longo, para mim não existe praticidade maior, risos, voltei ao escritório, meio bobona ainda, meio perdida na volta à rotina dos prazos e prazos, petições, etc etc etc, risos. Essa bolsa foi uma das aquisições de dezembro/11, queria muito uma bolsa verde, mas nesse tom e não no verdão, é que assim consigo usar com qualquer tonalidade de verde. Le Postiche Marília Shopping, paguei R$ 99,00.

. CURIOSIDADES DOS ÚLTIMOS DIAS: 

. postei minhas araras com minhas roupas (não uso roupeiro), sapateiras e porta bijus AQUI.
. para quem não viu continua aberto por aqui as inscrições para o sorteio de uma BIG BOLSA ESTILO SACOLA, clique AQUI e participe.
. look que mais gostei nas últimas semanas clique AQUI.
. look usado no ano novo clique AQUI.

. POR ENQUANTO É ISSO pessoal. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila.

4 comentários:

  1. Amei esse vestido lindo!
    Super Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os looks mais o que me chamou atenção foi o colar,eu amei
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O primeiro ficou super bacana com os acessórios, mais me apaixonei pelo vestido verde...
    Beijinhos e boa terça pra você.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Oii

    E olha a saia jeans ai de novo... adoro.
    Esse vestido fica mesmo um charme a parte....linda!!!


    Beijos

    ResponderExcluir