quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

.look 24.01.12: vestido rosa que amo e sandália (rs) + flores + esmaltes + camiseta I LOVE MY BLOG.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! A correria voltou com tudo no trabalho, por isso agradeço o carinho, comentários aqui no blog, no facebook e twitter, mas além de agradecer também peço mil perdões pela ausência na retribuição de tanto afeto, se pudesse estaria diariamente em TODOS os cantinhos de vocês, voltei a pensar em fechar os comentários, sim, eu me cobro demais em todos os aspectos da minha vida, risos.





. LOOK: passado o momento cobrança, risos, o look de ontem foi esse ai, que amoooooooo, vestido sem marca aparente comprado em uma loja local na liquidação do ano passado, tenho há alguns meses, mas raramente usei / SANDÁLIAAAAA? Sim sim meninas, eu tenho algumas, mas gosto mesmo das sapatilhas não tem jeito, mas como fiz as unhas ontem depois de meses, resolvi dar um voto de confiança a essa sandalinha dakota, coleção ano retrasado / bolsa diulli loja catuaí shopping londrina/pr / pulseira PINK BIJU.

. ESMALTES e MANICURE: por indicação da minha amiga e esteticista das drenagens linfáticas que faço Rô Fernandes (clique AQUI para conhecer via facebook) marquei para fazer as unhas na segunda-feira com a Bruna Botter (clique AQUI para conhecer via facebook) e ficaram perfeitas, há meses eu não fazia e por esse motivo escolhi minhas cores favoritas, ambas colorama: rosa floral nas mãos e chic pele nos pés, confiram que lindas nas fotos, e olha que não retratam a real beleza ao vivo. Bruninha, vc foi show de bola, adorei seu trabalho, atenção e dedicação, mais que recomendo para as meninas de Assis – SP e região. Cliquem em cima da foto que amplia para visualização melhor.

. FLORES NO JARDIM: estão nascendo flores por todos os lados no jardim, quando eu lembrar vou fotografar e compartilhar com vocês porque uma lindeza dessa que DEUS criou não pode ficar escondida dentro dos muros e portões:


. CAMISETA TEMÁTICA “I LOVE MY BLOG”: ontem recebi comentários e e-mails sobre a camisetinha I LOVE MY BLOG que usei na postagem anterior juntamente com outras duas amigas blogueiras, inclusive, uma delas foi a criadora do tema. Algumas pessoas se interessaram e querem contato, segue e-mail da Sô e imagem novamente da belezura sei que quem ama seu blog de coração não tem como não gostar, risos:

SÔ / GI SALMAZI / EU
(obrigada por me deixarem publicar suas imagens meninas!)

. camiseta: marca NATHALIS
. criação: Soraia Cordasso (a Sô)
. blog da Sô: ASoQueFez (clique AQUI para conhecer)
. link da Sô com a camiseta: (clique AQUI para ver a criadora e criação, risos)
. e-mail da Sô para compra da peça: soraia.cordasso@hotmail.com

. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL.
. Beijinhos mil.
. Fiquem todas(os) com DEUS.
. Leila Diniz.
. PS: estou também no blog do meu emagrecimento/manutenção para visitar CLIQUE AQUI.

12 comentários:

  1. Adorei o vestido , vc ficou muito feminina com ele
    ta linda
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não feche os comentários, adoramos vir aqui olhar e comentar.
    Seu vestido é lindo,adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Booooooom dia =D
    Aiiiiiiiiin AMO AMO AMOOOO seus looks,super elegantes,chiquéééérrimos,e você linda de morrer (morri) rsrs como modelo fica jóinha ;^)
    To de boca aberta com seu look do dia 24 =O que vestido lindoooo...delicado adorei =D
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi eu acho q vc pode e deve, adicionar o FASHION ao nome do blog, tem tudo a ver com moda e, NADA A VER VC PENSAR Q ISSO SERIA PRETENCIOSO! Poe o nome logo mulher! rsrs Eu amei a ideia!

    ResponderExcluir
  5. amei muito tudo isso:bolsa, bijus, vestido, sapato...sua linda!e as flores dao um colorido especial na vida!bjinhs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,
    Está linda de vestidinho, toda meiginha de rosa e sandalinha de flores, lindaaa!
    Obrigada pela atenção no meu cantinho e deixar o contato da criadora da camiseta.
    Fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não bloqueie os comentários não, eu gosto de escrever pra você.
    Eu adoro esse tom de rosa clarinho/lilás, é muito delicado.
    Quanto as flores eu as amo e elas me odeiam, não tenho mão boa para o cultivo,rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sandália, vc ficou muito linda! Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Nooooosa!
    Esse vestido caiu como uma luva, ficou simplesmente lindo em vc, até parece que foi feito no corpo. Parabéns lindinha!

    ResponderExcluir
  10. Esse look ficou perfeito. Você ficou muito bem nesse vestido lindo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Leila, obrigada pelos recadinhos carinhosos no face e no blog, adorei! Ah, eu adoro rosa, esse vestido ficou lindo em você, e a manicure está perfeita! O rosa floral é lindo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Adoro essa camiseta I love my blog!
    Um dia ainda vou ter uma!!
    Beijo...

    ResponderExcluir