segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

para o dia não passar em branco por aqui...




. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Hoje sem tempo para nada por conta do trabalho, mas para o dia não passar em branco por aqui segue look usado a noite semana passada para visitinha à casa de uma amiga, como foram fotografadas a noite a qualidade das imagens fica bem mais ou menos, risos. Continuo com problema com as picadas de pernilongo no peito dos pés :( .Beijinhos mil. Excelente semana a todos nós. FIQUEM TODOS COM DEUS.

. ALGUMAS CURIOSIDADES DOS MEUS BLOGS: 

. look usado no ano novo clique AQUI.
. look que mais gostei nas últimas semanas clique AQUI.
. voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento, se quiser conferir clique AQUI.
. postei minhas araras com minhas roupas (não uso roupeiro), sapateiras e porta bijus AQUI.
. para quem não viu continua aberto por aqui as inscrições para o sorteio de uma BIG BOLSA ESTILO SACOLA, clique AQUI e participe. ah! tem também  outro sorteio por aqui, em parceria com a loja PINK BIJU FRANQUIA ASSIS/SP, colar+brinco+porta joia+agenda, clique AQUI e participe.

6 comentários:

  1. Pernilongos malvados viu rs
    Adorei a cor do vestido
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida, eu acho essa combinação de rosa com branco super doce. Linda demais.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de passar por aqui! Você continua lindona, sempre! :)

    Adorei essa do pernilongo, haha muito boa! Sabe que tbm tenho problemas com eles né?! O que faço para resolver isso é tomar complexo B no verão. Resolve mesmo! Vende em qualquer famácia e é baratinho, converse com um farmaceutico ou com um médico se preferir.

    Beijos e boa semana querida!

    ResponderExcluir
  4. Lindo tom de rosa.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Look simples e lindo..
    Acho que essa jaqueta dá um tchan no visual.

    Beijos

    ResponderExcluir