sábado, 21 de janeiro de 2012

.look 20.01.12: vestido floral brechó + mix de assuntos.

.cliquem nas imagens que elas aumentam e melhoram a visualização.

.anel rebeca biju / brinco acervo / pulseira pink biju / sapatilha mariotta / vestido um luxo de brechó / bolsa sem marca loja local.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Antes de mais nada quero dizer que continuam abertos os sorteios sem regras por aqui, se ainda não garantiu sua inscrição e chance CLIQUE AQUI. Comprei esse vestido na última edição do "um luxo de brechó", organizado pela blogueira e colunista local Gabriela Narciso em parceria com uma sócia, eu adoro o vestido embora tenha usado apenas uma vez antes. O anel de fivela comprei na loja local por R$ 5.00, isso mesmo, só "cinkinho", risos e adorei. 

. MIX DE ASSUNTOS: nas imagens abaixo vocês podem conferir, na ordem:

. Camila Santiago: foto 1, bolsa igual a outra que tenho e a outra que estou sorteando por aqui até dia 31 e que enviei de presente atrasado a ela em substituição à amiga secreta que furou com ela. Camilinha é blogueira e mostrou sua felicidade na postagem AQUI.
. Márcia Holi: foto 2 paleta de sombras 96 cores, lembram do sorteio em parceria com a loja Bonani e Ribeiro  AQUI? A Marcinha querida é blogueira e mostrou seu contentamento com o presente no blog dela, para ver CLIQUE AQUI.
Perlla: foto 3 ganhou a chia no meu blog de emagrecimento, ainda a caminho pelos correios juntamente com um colar e uma pulseira, mimos enviados com muito carinho. 
. Foto 4: o espeto no escritório que transformei em porta pulseiras e anéis, não gosto de digitar usando acessórios e para não saírem rolando pela minha sala afora eu os coloco ali, risos:

.cliquem na imagem para aumentar e melhorar a visualização.

. POR ENQUANTO É ISSO pessoal. Excelente final de semana todos vocês. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila. PS: tenho um blog do meu emagrecimento e manutenção para ler CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Oi lindona!
    Ficou um charme com esse vestidinho!
    Adoro seus vestidinhos, um mais lindo que o outro.
    E quanto mimo lindo é esse? Amei amiga, obrigadaaa! Você é encantadora!
    Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Um fim de semana maravilhoso pra vc também! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. cada vez que entro no seu blog vitrine fico mais admirada... que belas fotos... vc ta de parabéns ... só naum postei foto no meu blog no dia da bolsa por que postava de um celular... te adorooo menina ... bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!1
    Amo ffloridos!!1
    vestidinho super lindo!!

    ResponderExcluir