sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

.look 25.01.12: vestido preto e sóbrio = audiência + MODA: vocês tb acham q tamanhos não estão mais padronizados? E os preços? Tb estão achando algumas marcas mais ‘salgadinhas’ do que antes?.

. OBSERVAÇÃO: na postagem de ontem tem imagens das peças que comprei no RAPA HERING, fica a dica já que os preços estão ÓTIMOS! Clique AQUI se não viu.


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Hoje decidi compartilhar links de dois assuntinhos que vi por ai, com os quais concordo plenamente: As marcas estão desrespeitando a numeração e algumas salgando demais os preços.

. LOOK: para fazer audiência vestido preto cor doce + sapatilha arezzo + bolsa sestini feminina + flor e brinco pink biju + correntinha e anéis do acervo pessoal + MUITA CHUVA inesperada, o look programado era outro que estou doida pra usar, mas requer sandália e com chuva não dava, quem sabe semana que vem então, é com vestidinho comprado em dezembro para o Natal, mas que não usei até agora, tão delicado ou mais que o vestidinho rosa que mostrei na postagem anterior a essa aqui no blog.



. MODA SEM REGRAS PARA TAMANHO: no auge dos meus 66kg eu usava numeração 40/42, emagreci 12kg (leia sobre isso AQUI) e o 40 continua me acompanhado, raramente um 38 entra de forma bacana, mas com menos 12kg era pra isso ter acontecido, ou não? Passeando pelo blog da fashionista Ana Carolina, do blog HOJE VOU ASSIM OFF encontrei duas postagens a respeito que imprime muito bem, de forma clara e objetiva o que penso a respeito, ou seja, TOTAL DESRESPEITO das fábricas com padrões das modelagens, um dia o jeans é 40, no outro quase um 36! Como assim!? A gente fica louca achando que já está acima do peso e não tem nada a ver. Fica como dica a leitura do blog da Aninha, assim como as postagens sobre esse assunto:

. link do blog: clique AQUI.
. primeiro link do assunto sem regras para tamanho: clique AQUI.
. link em continuação ao anterior ainda sobre tamanho: clique AQUI.

. MODA SEM REGRAS PARA OS PREÇOS: além do exagero na ausência de padronização dos tamanhos tem algumas marcas que estão aumentando sem justificativa plausível o preço de suas peças, sobre isso em relação a marca Maria Filó as blogueiras Miriam e Camila escreveram TUDOOOOOO! Eu incluiria a Hering, marca da qual sou consumidora assídua (quem segue meu blog sabe disso), há alguns meses os vestidos na altura do joelhos custavam R$ 69.90, foram a R$ 79.90 e agora oscilam entre R$ 89.90 e R$ 99.90 e quando chega o RAPA, mega liquidação da marca, as etiquetas têm remarcação que chegam até a R$ 49.90, ora! Mesmo em promoção eles ainda têm o lucro sobre a peça, então acho que muitas marcas estão fugindo do seu público alvo inicial de forma desnecessária. Essa é minha humilde opinião.

. link do blog A Moda da Mira: clique AQUI.
. link da postagem no A Moda da Mira: clique AQUI.
. link do blog Sim, senhorita: clique AQUI.
. link da postagem no Sim, senhorita sobre preços: clique AQUI.

. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL.
. Beijinhos mil.
. Fiquem todas(os) com DEUS.
. Leila Diniz
. PS: estou também no blog do meu emagrecimento/manutenção para visitar CLIQUE AQUI.

9 comentários:

  1. Leila,no meu armário tenho calças que vão do 38 ao 44...e todas me vestem! Realmente o Brasil é assim,falta padronização.Acho que as marcas estão perdendo porque mta gente ainda nao compra pela internet por causa da insegurança sobre o tamanho....
    Qto as preços,notei mesmo o aumento. Mais uma falta de respeito!

    bjxu
    otimo findi!
    Leila
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido e o brinco de um charme legal.
    Eu entendo essa confusão de numeração das roupas viu,é um troca troca das marcas que só vendo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, adorei o vestido, também tenho roupas do 38 ao 42 no meu armário, só compro pela internet se já conheço a numeração da loja, mas outro dia arrisquei um vestido tam. M que ainda não chegou, espero que não seja gigante, rs. Ah, esse negócio de colocar os preços lá em cima no lançamento de coleção e depois por para vender pela metade do preço é um desrespeito com o consumidor que pagou caro e que depois vê a mesma roupa ser vendida pela metade do preço. Pior ainda são certas lojas (onde comprei recentemente pela net) que fazem promoção com desconto de 10%, depois quando a cliente fecha a compra não avisam que o desconto aumentou para 15% e frete grátis(no mesmo dia que o depósito foi feito)e dizem que vão reembolsar, mas não devolvem nunca o dinheiro, aff! Só conseguiram perder uma cliente. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Pois é também notei isso muitas amigas reclamam dessa numeração louca, precisava ter um lei que padronizasse melhor as numerações é péssimo compramos um presente na numeração correta de alguém e chega na hora fica largo ou não serve dureza isso.
    *Adorei o look dark rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vestido preto é covardia hehehehe ADORO! Você comprou esse aqui em Assis mesmo?

    Bom, quanto ao tamanho das roupas, dificilmente uma calça 42 da Hering me serve, e essa é, teoricamente, minha numeração.

    Além disso, concordo com sua constatação do aumento dos preços. Lembro que na minha infância quando alguém indicava camisetas baratas e básicas, dizia: "é uma Hering". Mesma coisa acontece com a Melissa. Antes era calçadinho de plástico, que todo mundo podia comprar. Hoje, os preços beiram 100 reais!!! Quase uma Arezzo!!! Virou modinha, aí já era. Acho que rola a mesma coisa com a Hering: os ditos "alternativos" curtem roupas da marca. Aí vida modinha e o preço sobe.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Quridona!! o tamanho das roupas é uma loucura total,mas o q amei mesmo foi este brinco e o vestido! *-* LINDOS!!!

    bj no coração

    saúde e paz,Leila

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila! Passando para retribuir sua visita!!!E também adorei tudo aqui!!!
    Bjs

    Zu

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!
    Também tenho roupas de várias numerações do P ao G, calças do 38 ao 42, preciso experimentar antes de comprar, pois a numeração não tem nada à ver!!
    RegulamentaÇào disso urgente!!
    As pessoas mais gordas devem sofrer ainda mais, G, GG, xG XXG, XXXG, o que é isso??
    Beijo...

    ResponderExcluir