terça-feira, 31 de janeiro de 2012

.DESAFIO FEITO DESAFIO ACEITO E CUMPRIDO! meu look inspirado no da atriz Leila Diniz em 1966 (para quem não sabe meu nome é Leila Diniz por causa dela, homenagem da minha mãe).

. BOA TARDE meus amores! Para quem passou por aqui mais cedo e viu a postagem anterior sem descrições por conta da correria já está devidamente atualizada, para ler CLIQUE AQUI

. ESSA SEGUNDA POSTAGEM de hoje é o resultado de um desafio que me foi proposto pela amiga virtual CARLA FACINA (clique AQUI e a conheça via facebook) nos seguintes termos (clique AQUI para ver o desafio no facebook):

Eu tenho um desafio pra vc! Rs.

Olhando o site da Revista Estilo vi que a tendência agora é usar a estampa xadrez do tipo Vicky! Uma estampa antiga, mas muito moderna! Entre os exemplos de looks antigos um exemplo é da atriz Leila Diniz, em 1966! Então vamos lá... Eu te desafio criar um look Vicky, assim com a sua xará! ;)



. DESAFIO FEITO! DESAFIO ACEITO! Agora preciso da opinião de vocês e da querida Carlinha para saber se consegui ficar próxima da proposta que ela fez, eu não tinha um bonézinho parecido então apelei para a atualidade com o chapéuzinho estilo panamá, risos, seguem imagens:




IMAGEM NO SITE DA REVISTA CLIQUE AQUI PARA VER.







.detalhe das flores na gola, do xadrez, da pulseira e marquinha na barrinha da camisa.
.all star + brinco pink biju + detalhe do chapéu.

. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. Se quiserem fazer propostas de novos desafios, dentro de possibilidades palpáveis, ou seja, que possam ser cumpridas por uma simples mortal, risos, estou disposta a aceitar, risos. Por enquanto é isso. Beijinhos mil. Excelente dia. FIQUEM TODAS(OS) COM DEUS. Leila Diniz.

. OPS!: ia esquecendo de dizer que neste dia visitei e sai pra tomar um café com minha amiga querida CAROL HANSTED (clique AQUI e a conheça via facebook), amiga desde a adolescência até os dias atuais, mas que por estar morando em São Paulo – Capital desde que se casou são raros nossos encontros, mas não menos animados, temos assunto “pra mais de metro”, risos, sabe aquela pessoa que você pode ficar ANOS, DÉCADAS sem encontrar, mas quando se veem parece que foi ontem? Então, nossa amizade é assim. Ela está gravidíssima de quatro meses e hiper feliz. Ela sempre foi magérrima, então para mim a barriguinha de quatro meses parece já ser de oito, risos. Te amo minha amiga mais que querida!


. DICA: a Carol comprou essa sandália na arezzo e vem com dois lenços para trançar nas pernas, como ela não queria usar assim naquele dia sugeri que ela aderisse a onda atual de amarrar o lenço em uma das alças da bolsa e olha o resultado:

32 comentários:

  1. ai que luxo menina

    acho que vc super conseguiu cumprir o desafio viu?

    ficou super fiel o look, a foto, a pose, tudo

    amei

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ,camisa linda e o tenis ficou show.
    Ao meu ver você foi fiel ao desafio sim
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada Nine querida, vc é sempre muito especial nos comentários.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Que linda!
    Parece uma menininha!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . comprei carqueja e laranja amarga para os chás sugeridos por vc.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Arrasou, querida...
    Que saudade de passar aqui, as vezes passo e não dá trempo comentar, mas seu blog está lindo e as fotos então!
    Adorei o desafio, lindaa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tb morroooooooooooooo de saudade de passar no cantinho de todas literalmente, mas o tempo infelizmente não nos permite.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Amei, ficou linda!
    Combinou muito bem o chapéu e o tênis, perfeito!
    E as fotos ficaram lindas!
    Fique com Deus,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . se vc porventura usar os presentes e quiser me enviar fotos faço postagem a respeito ok?
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Tenho certeza que você conseguiu cumprir o desafio da Carla hehehe :D.
    Eu tenho um desafio pra você. Tendo a Jojô como inspiração, te desafio a ficar "Um ano sem Hering" hahahahahahahahahaha. Brincadeira :).
    Ah, te adicionei no facebook. Meu nome é Cristina Bigeli.

    Beijos.

    Ps. Conheço o pai e um irmão da sua amiga. O pai, Rodolfo, conheci depois de descobrir que ele fazia parte da Mac Rybell e morava perto de casa. Fui lá, conheci o estúdio, conheci o Rodolfo e conheci o Thiago (querido do coração!). Gosto mto de músicas dos anos 60 e conhecê-lo foi um sonhinho realizado.

    Ps. não sou de Assis, moro aqui por agora. Pras pessoas daqui a banda Mac Rybell é super conhecida. Pra mim, que vim de fora, foi uma surpresa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila, adorei o look inspirado no da Leila Diniz atriz, aliás gostei mais do seu do que do dela! Vou lá no outro post ver os créditos do look,adorei aquele vestido. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acertou! é da hering sim meu anjo aquele vestido e eu adooooooro quando quero colocar algo bem larguinho!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Adoreiiiiiiiii...muito legal mesmooo!!

    Super beijooo

    An@;)

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. . Tathinhaaaaaaaa queridona, muito obrigada pela presença e por cir aqui dar o pitaco assim que solicitei, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  10. Respostas
    1. . obrigada Val querida, vc é sempre muito querida nos coments.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  11. amiga, adorei o look... ficou bem parecida!!!! rsrs

    e eu tenho amigas igual a essa sua!!!!!! boas amizades, amor verdadeiro, hoje em dia é tao raro!! temos que cultivar!!! bjoooooo

    ResponderExcluir
  12. que lindaaaa como sempre né
    adorei o look o chapéu ficou um charme

    beijussss
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. que idea mais bacanuda leila
    promete que vai fazer mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  14. Leila, minha querida! Finalmente consigo comentar... Aê!rs
    Quando te propus o desafio tinha certeza que vc o cumpriria com a delicadeza e a peculiaridade do seu bom gosto! Já tinha achado a idéia boa (momento modesto!rs), mas depois que vi o resultado final achei melhor ainda! Eu adorei e vc tá de parabéns pelo look!
    Muito obrigada por levar em consideração a opinião dessa que adora a sua fidelidade com o blog e a fofura de pessoa que vc é!
    Boa tarde!
    Beijão

    ResponderExcluir