sábado, 7 de janeiro de 2012

.colocando a bermuda do ano novo no ar novamente + fitas + sua casa é um lar?.

.bermuda pernambucana / sapatilha moleca / blusa hering / fita e renda armarinho local / brinco e correntinha acervo.

. BOM DIA turminha! Ontem abri um sorteio aqui no blog daquela bolsa sacola que mostrei aqui no último look, se tiver interesse em participar clique AQUI ou na imagem na lateral direita do blog.

. LOOK: essa moleca eu comprei há muito tempo, foi a segunda vez que usei, mas ela machuca, é do tamanho certo e machuca, martelei onde pega na pele, melhorou, mas ainda assim não é um poço de conforto. A fitinha e rendinha amarradas em conjunto foi para dar um charminho na blusa básica, aprendi com uma caixa do banco unibanco da minha cidade, risos, tenho várias fitinhas e rendinhas mas simplesmente esqueço de usar, o que acharam?

. VOCÊ SE SENTE EM CASA OU NO LAR? Li uma postagem da blogueira Jana Cassis no seguinte link: http://cassisfamilia.blogspot.com/2011/08/e-magica-acontece.html que me deixou pensando nisso, principalmente o trecho: "CASA é só um monte de tijolos com telhado que serve pra abrigar do frio ou do calor, LAR tem cheiro, tem sabor, é onde queremos estar, é o banheiro mais cheiroso pra tomarmos um banho gostoso depois de um dia cansativo, é a cama mais gostosa e arrumadinha com capricho que ao chegarmos em casa exaustos nos espera ansiosa pra nos acolher e dar nosso merecido descanso..." A POSTAGEM INTEIRA É LINDA DEMAIS PARA AS MULHERES DE UM MODO EM GERAL, PORTANTO, MAIS QUE RECOMENDO SUA LEITURA! Fica a dica. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Ai que lindeza, um look para um passeio super confortável.
    Achei a sapatilha linda, mas moleca também machuca meus pés.
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que gracinha a fitinha, otima ideia pra dar uma mudada na basiquinha!
    tenho uma moleca tbem que consome meu pé!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu achei um charme essa fitinha amarrada, dá mesmo um ar de graça a blusinha basica.
    Eu to com problemas com qq tipo de sapato, até minhas rasteirinhas estão machucando....
    E as molecas são tão confortáveis, será que é por causa do elástico...
    Sabe que percebi que o tamanho dos sapatos parece que diminuiram, eu já comprei alguns 35, e sempre usei 34....

    Beijos

    ResponderExcluir