sábado, 7 de janeiro de 2012

É assim que organizo as minhas roupas e acessórios, simples, mas organizado, risos.

.bolsas penduradas na arara / pulseiras no porta papel toalha.


.colares no cabide para não embaraçar.
.sapateiras super simples, práticas e sem fazer volume, colocadas atrás da porta.
.cintos dobrados na caixa organizadora.



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Essa postagem surgiu de um bate papo no twitter dias antes do Natal com as queridas amigas Gê Simões, Aline Delgado, Márcia Holi e outras meninas que ficaram curiosas sobre como organizo minhas coisas porque tenho muitos vestidos, estão aí meninas, nada demais, acho que frustei as expectativas de todas, mas compartilho com vocês com imenso carinho, não uso armários ou cômodas, tenho três araras (duas com dois compartimentos e outra individual) organizadas em um pequeno espaço da casa, por conta disso vocês devem imaginar como sou fissurada em comprar cabides, risos.

. DICA DE ARRUMAÇÕES: curiosamente na sexta-feira, antes de programar essa postagem, visitei o blog da minha amiga Viviane Alves e a postagem tinha o seguinte título: "Como organizar um guarda-roupas em 5 etapas". Então fica a dica de leitura do seguinte link para você que não consegue se organizar sozinha: http://viviass.blogspot.com/2012/01/como-organizar-um-guarda-roupas-em-5.html

. POR HOJE É ISSO PESSOAL! Beijinhos mil. Excelente dia. Fiquem todas(os) com DEUSPS: sorteio de UMA BIG BOLSA ESTILO SACOLA continua aberto aqui no blog se quiser participar clique AQUI ou na imagem na lateral direita do blog.

7 comentários:

  1. hehe, eu não tenho tanta roupas, apesar de fazer as minhas evito acumular, se eu não usar a muito tempo vai pra doação e olha que eu tenho um vestido que já tem 6 anos e continua firme e forte no cabide, gosto de guardar meus sapatos em caixa, aliás nas caixas originais, e ese compro algum que venha sem eu dou um jeito de conseguir uma. amo ver coisas organizadas assim como as suas, mas eu particularmente tenho preferencia por menos, em tudo na minha casa, vivo esbarrando nos móveis e penso em encostar tudo na parede pra ter mais espaço, e isso acaba sendo direcionado as demais coisas,kkk não repare, não sou muito normal,kkkk
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  2. Bah quanta coisa,por isso que todo dia tem um look lindo e diferente kkk.
    Mais adorei a dica da sapateira vou ver se encontro uma pra mim ,vai ser a melhor coisa pois minha casinha é pequena e atras da porta nao vai atrapalhar ninguem.
    Adorei mesmo.
    bjão flor

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Augusta, menina realmente com tantos looks vc tinha que ter tudo organizadinho, adorei sua arrumação pratica e objetiva.
    Parabéns pelas postagens de sempre.
    Otimo ano!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Essa sua maneira de organizar é muito bacana, viu. Nota 10!! Organizo os meus sapatos nas caixas e em uma sapateira dessas, é muito prática e fica escondidinha atrás da porta, super legalll, todo fim de ano faço uma "varrida" no guarda roupa e tudo que já está "passado" dôo. Tbm uso caixas de presentes que acho bonitinhas para guardar as makes...nós mulheres sempre estamos inventando maneiras práticas de organizar e arrumar espaço para mais, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu não me decepcionei porque eu sabia que vc guardava tudo em araras, eu queria mesmo era ver a sua super coleção de vestidinhos Hering...
    Acho que as araras são ótimas, e você deixa tudo tão organizadinho, tudo, acessórios, sapatos e as bolsas....que super coleção diva...
    Eu adorei, sabe que hoje eu não sou de guardar tantas roupas mais, tem até umas aqui que eu já pensei em tirar, mas to me segurando, pq qdo voltar a trabalhar vou precisar delas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Estava com vergonha, achando que tinha "muita coisa" e aquilo já beirava a doideira,rs! Agora sei que mulher é assim mesmo e que não é loucura não, é coisa de mulher que se gosta mesmo e curte seus mimos; eu curto os meus tb e cada coisa no seu cantinho!

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Queria um closet pra mim, rs
    Obrigada por me disponibilizar o link.
    Beijos!

    ResponderExcluir