quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

.look com sacola ou seria uma big bolsa?.

. vestido hering / sapatilha mariotta / bolsa sacola sem marca .


. BOA NOITE turminha que alegra meus dias e agora minhas noites também, risos. Continuo de preguiça por aqui, mas queria compartilhar uma das minhas mais recentes aquisições, uma SACOLA super prática para levar nas compras em mercados ou até mesmo em passeios nos shoppings, por que não? Ela é dobrável como podem ver na primeira imagem do look, estou segurando a minha aberta e outra fechada para terem noção de como funciona, na última imagem fiz um passo a passo para entenderem melhor. A praticidade de ser dobrável é justamente para carregar na bolsa quando se vai às compras. 

. SORTEIO: Eu decidi usar a minha como bolsa mesmo agregada ao look de ontem como vocês viram acima, gostaram? Pode ser considerada uma bolsa ou uma big bolsa. Se pelo menos cinco meninas disserem nos comentários que gostariam de participar de um sorteio por aqui de uma idêntica, no caso a que está dobrada na primeira imagem, amanhã abro inscrições sem regras por aqui.

. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga. Aguardo o retorno para saber se alguém se interessaria, não é um produto de marca, as sacolas foram compradas em uma lojinha local, mas onde fui com a minha garanto que chamou atenção pelo tamanho, praticidade, estampa bacana e preço muito acessível! Beijinhos mil. FIQUEM TODAS(OS) COM DEUS. Leila.

. PS1: look de ano novo na postagem anterior ou clicando AQUI.

. PS2: o blog tem página no facebook, ficaria imensamente honrada com seu curtir AQUI.

13 comentários:

  1. Eu queroo!! :)


    Leila, entendo demais como é a correria das nossas vidas e como gostaríamos de comentar em todos os blogs. Agradeço as felicitações de ano novo que você me deixou lá no blog. Andava meio sem tempo e resolvi passar nos blogs amigos hoje pra dar uma atualizada nos meus comentários que andam defazados. Fico triste de não poder comentar em todos e sempre, mas a gente tem que meio abstrair isso né? pq se não, não fazemos nada. Quero que saiba que passo aqui a cada novo post, amo seus looks, você é uma inspiração em todos os aspectos. Tanto pelo emagrecimento qnt pela phynesse (hehe) e gentileza! Não gosto mt do adjetivo FOFA hehe mas vc é uma fofa e muuuuito querida!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tb quero pra mim é ótimo pq qndo saio tenho que levar tudo que se trata a troca de fraldas e afins da Elo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma e linda !!!! Um sorteio boa !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido e a sacola é linda,adoraria ter uma.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    5.....rsrs

    Adorei essa bolsa/ sacola.
    Muito legal mesmo...eu sempre falo, que o problema de levar essas sacolas ao mercado, é que não dá pra carregar na bolsa, e essa alem de bonita faz bem seu papel..gostei

    Que lindo seu look... deve estar aproveitando bem esses dias de descanso né....
    Fico feliz por vc...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah!!

    E os pernilongos, trocou de repelente, conseguiu se livrar deles...vi que ainda está com as pernocas picadas... ( bichinhos do mal )

    bjs

    ResponderExcluir
  7. A bolsa é linda...eu quero!!!Amiga estou te seguindo no face, e agora no blogue tb. conto com vc na minha caminhada.bjks

    ResponderExcluir
  8. Look super fashio e com esta big bolsa entaõ...arraso total! *--*

    Saúde e paz

    ResponderExcluir
  9. juja pensou se ganho Diva???

    beijokas..

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    eu quero!!!
    Sabe que o vestidinho xadrez e a sacola de listras ficou muito charmoso!!
    Linda!!
    beijos...

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog!Já estou seguindo!
    Passa lá para conhecer o meu!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir