sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

.dose dupla: look básico lazer + look trabalho lenço turbante + tripé fotográfico + presente da Pérolla.


.relógio adidas.
.sapatilha moleca.
.jeans black jeans.
.blusinha básica seller.
.bolsa (que amo) e pulseira pink biju.
.brinco não lembro de quem ganhei :(
.colar presente da amiga Maria Marta no amigo secreto virtual dez/11.


.fiquei o dia todo assim, a tarde tirei o lenço e pendurei no pescoço, risos.
.jeans hering.
.básica malwee.
.sapatilha moleca.
.lenços e pulseiras peroladas pink biju / cinza loja local.
.casaqueto acervo, primeiro que comprei quando me tornei advogada.

.inicialmente estava com o colar, mas depois que vi as fotos achei que ficou carregado demais muito Porcina, da antiga novela Roque Santeiro, risos.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! Dose dupla no look porque estão se acumulando por aqui, risos. O primeiro usei domingo passado para ir na casa de um casal de amigos comer feijoada, hummmmm, estava bem fresquinho o dia. O segundo usei dia 18.01.12 (quarta dessa semana) para trabalhar, mas não gostei muito depois de ver as fotos, risos.

. TRIPÉ: como já contei nestas postagens AQUI eu me auto fotografo usando um apoio para a máquina digital e tenho também um tripé, muito útil quando se quer fotografar sem qualquer lugar para apoiar a bichinha, inclui nas fotos acima uma foto de frente para um espelho para vcs terem noção, risos. Se quiserem saber mais cliquem AQUI.

. PRESENTE: minha amiga virtual Pérolla Yara foi a ganhadora do sorteio relâmpago que promovi AQUI no blog do meu emagrecimento, para não enviar apenas a CHIA quis aproveitar o sedex e enviei também dois mimos adicionais, espero que goste meu anjo, segue imagens:


. POR ENQUANTO É ISSO pessoal. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila. PS: tenho um blog do meu emagrecimento e manutenção para ler CLIQUE AQUI.

8 comentários:

  1. Oiii

    Adorei esse look basico..não parece comigo..rsrs
    Tentei usar o lenço no cabelo esses dias e o marido torceu o nariz..rsrs
    Gostei muito do segundo look tbm, e acho que está certa qdo tiramos a foto e achamos que está "demais" nada melhor que tirar o que não esta agradando, já fiz isso algumas vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks leila.. mas o lenço eu prefiro no pescoço!! acho bonito nos outros, mas qdo tento colocar em mim.. sei lá... kkkkkk

    bjo querida!

    ResponderExcluir
  3. Amiga quero esse colar! Beijos... tudo lindo viu!

    ResponderExcluir
  4. tu é muito fashion hein?
    amei o look basico, mas o lenço ficou show, ja tentei por e fiquei com cara de lavadeira...hahahahahahahaha

    quase comprei a chia grao hj,mas a menina da loja me disse que a agua dela fica babenta...fica mesmo?kkkk

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Hoje vesti um vestidinho hering antigo da mamãe que não cabia em mim, mas hj ele me entrou, meio apertadinho nos ombros e coloquei um casaqueto pra disfarçar as gordurinhas salientes! Sério que só pensava nos seus looks, não consegui tirar foto do meu look ainda, mas assim que conseguir te mando pra vc dar opinião! Beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI a sapatilha de poás. Será que ainda encontro para comprar?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Leila vc esta linda !!!!! amei a bolsa laranja gosto muito de cor !!!! e esta sapatilha que show !!!! arrasou . bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Adorei o colar!!!
    super lindo!!
    Não gostei muito do turbante com o casaquinho, prefiro só com a blusinha branca!!
    Beijo...

    ResponderExcluir