terça-feira, 31 de janeiro de 2012

look saidinha a noite: vestido hering mega estampado vinho e verde.


. look 26.01.2012 para saidinha a noite, o do dia está na postagem anterior, com direito a coletinho de crochê herdado de uma senhora querida, risos. a noite fui com amado e um casal de amigos comer fora, estava uma delícia e decidi que não queria nada justinho, restaurante que adoro e que sabia que comeria um tantinho a mais da conta, risos, optei por esse vestidinho hering já meio antigo pela idade, mas novinho pelo cuidado que tenho ao não lavar nenhuma peça de sair na máquina, apenas pijamas e básicas de ficar em casa. agreguei uma sapatilha moleca verde clarinha, bolsa chenson e pulseira pink biju. espero que tenham gostado. ESSA É A PRIMEIRA POSTAGEM DE HOJE 31/01/12, daqui a pouquinho um look de DESAFIO FEITO, DESAFIO ACEITO, volte e entenderá. Até Breve.  

6 comentários:

  1. Eu adorei esse vestido, quero saber de onde é.
    Ótimo Dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah Leila, também fiquei curiosa para saber de onde é esse vestido lindo, mas meu palpite é Hering, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    Você tem bom gosto.Fiquei de olho na sapatilha!Hehe!...
    =)

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestidinho!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir