quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

.look 17.01.12: vestido longo estampa folhas de palmeiras hering + colar de bolas + correios.




. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram o meu dia! LOOK DE ONTEM: top e vestido longo antigo hering (esse vestido era para amarrar no pescoço, levei na costureira e ela prendeu as tiras de amarrar na parte de trás e ficou com alças fixas, muito melhor para usar) / sapatilha moleca / bolsa alexandre herchcovith / colar presente amiga virtual Maria Marta / relógio adidas / demais acessórios do acervo.

. CORREIOS: na sexta-feira 13 coloquei cinco pacotes nos correios com os presentes e mimos sorteados por aqui e outros em agradecimento a presentes que recebi, aguardem meninas: Cris Light / Maria Marta / Geovana Centeno / Camila Santiago / Márcia Holi:


. POR ENQUANTO É ISSO pessoal. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila. PS: tenho um blog do meu emagrecimento e manutenção para ler CLIQUE AQUI.

10 comentários:

  1. Ha também quero ser mimada rs.
    Não sei do que eu gostei mais ,se é do vestido,do colar ,ou do sapatinho?
    Na duvida fico com tudo rs
    Ta linda
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é lindo, a dias queri vir trabalhar de vestido mas acabo desistindo.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, ficaram ótimas as tiras assim cruzadas, e você devia ter comprado o vestido marrom sim, ele era muuuito comprido mesmo, rsrs, acho que nem a Gisele se salvaria de mandar fazer a barra como você disse, mas eu mandei e ficou lindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Adoro vestidos longos... lindo!
    bj e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Adorei esse vestidão...
    Não tem como não amar esses vestidos e saias longas... são fresquinhos e ainda por cima, super confortáveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Passei para conhecer e estou apaixonada com esse espaço tão bacana.

    Amei o look!

    Será um prazer ter a sua visita também.

    Estou te seguindo viu?

    Parabéns pelo sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Amei o vestidão, adorooo!

    E quero o meu presentinho tb!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que vestido perfeito!
    ADOREI!
    bEIJ♥!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Voce como sempre arrasando nos vestidos!!
    Beijo..

    ResponderExcluir