quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

.vestido rosa com gola diferente combinado com bolsa igual a que estou sorteando aqui.



.sapatilha mariotta.
.cinto pink biju antigo.
.bolsinha antiga porta celular loja "ecológica".
.vestido presente niver 2010 ganhei de uma pessoa super querida.
.pulseira presente niver 2011 ganhei da minha amigona Rô Fernandes.
.bolsa estilo sacola que tenho usado como bolsa mesmo e com sorteio de uma igual aberto AQUI.

. BOM DIA turminha animada que alegra meus dias! Vestido usado semana passada e que eu adooooooooro, deixa a gente super feminina e é de um conforto ímpar. Combinei com a bolsa sacola, meninassssssss ela é uma sacola, mas tenho usado direto como bolsa mesmo, ela é bem resistente e cabe absolutamente TUDO dentro dela, risos. Estou sorteando uma igualzinha por aqui não deixem de participar.

. ALGUMAS CURIOSIDADES DOS MEUS BLOGS: 

look usado no ano novo clique AQUI.
. look que mais gostei nas últimas semanas clique AQUI.
. voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento, se quiser conferir clique AQUI.
. postei minhas araras com minhas roupas (não uso roupeiro), sapateiras e porta bijus AQUI.
. para quem não viu continua aberto por aqui as inscrições para o sorteio de uma BIG BOLSA ESTILO SACOLA, clique AQUI e participe. ah! ontem abri outro sorteio por aqui, em parceria com a loja PINK BIJU FRANQUIA ASSIS/SP, colar+brinco+porta joia+agenda, clique AQUI e participe.

POR ENQUANTO É ISSO pessoal. Beijinhos mil. FIQUEM TODOS COM DEUS. Leila.

7 comentários:

  1. Olá Augusta, bom dia! Parabéns pelo look. Muito graciosa como sempre,adorei o vestido!

    Bjos!

    Nilda Silva
    todamoderna.com

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo e a sacola de tão bonita não só pode como deve ser promovida a bolsa,rs.
    Já contava com isso.
    Tô torcendo pra ganha-la.
    Beijijunhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Vc arrasa sempreeeeeeeeeeeee né!?
    Lindo vestido...
    Sua parceria com a pink biju é tudooo..parabéns!!

    Bjão An@

    ResponderExcluir
  4. Vestido lindo! Adorei a combinação!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Look lindo!!!
    Esse rosa deixa o Look muito romântico...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. querida, muito lindo esse vestido, look mimoso esse...bjs

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, eu amei esta gola linda d+ bjnho

    ResponderExcluir