quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

.look delicadeza: rendas (no vestido novo) + pérola + pedras + tartaruga (oi!?).




.as perninhas da tartaruga balançam, risos.

. BOA TARDE ANJINHOS que passam por aqui e alegram o meu dia! Geralmente nas últimas semanas tenho colocado os looks em dias diferentes e não exatamente no dia em que estou usando pela correria no trabalho, mas o look de hoje já recebeu tanto elogio no trajeto até o escritório que achei que valeria a pena correr um tantinho, abrindo espaço apertado no trabalho para mostrar hoje mesmo! Duas senhorinhas me pararam na rua para dizer o quanto gostaram do vestido, risos, ao vivo ele é muito mais bonito e delicado do que mostram as fotos. Uma pessoa querida disse que com o cabelinho preso assim estou parecendo mocinha nos anos 50 ou 60, risos.

. LOOK: comprei esse vestido na hering no final de outubro do ano passado, guardei para o Natal e acabei não usando, passou Ano Novo, entramos no mês do Carnaval e nada dele sair da “arara”, até que hoje acordei e pensei: por que não hoje? E foi assim que vim e estou trabalhando hoje: vestido hering / sapatilha London London / pulseiras, bolsa e colar pink biju / anéis do acervo / anel de tartaruga rebecca biju / brinco um luxo de brechó... VOCÊS GOSTARAM?

. COMENTÁRIOS: sempre fui do palpite que retribuição de comentários de amigas blogueiras tem que ser feito no blog da amiga, mas há meses que não consigo retribuir todos os que recebo por vários motivos, principalmente falta de tempo por conta da correria no trabalho. Acontece que sempre fico chateada por não devolver uma palavra amiga recebida, entãooooooooo, ontem agreguei um recurso nos meus dois blogs que permite responder individualmente cada comentário dentro da própria postagem em que foi deixado, não acho o método mais justo, mas é menos injusto do que nenhuma atenção da minha parte, portanto, a partir de agora posso até demorar um pouquinho, mas responderei todos os comentários deixados nos meus dois blogs dentro do próprio comentário da pessoa ok? Isso até eu encontrar outra solução mais justa e vez ou outra estarei no cantinho de vocês. Dessa forma não fico mais remoendo se devo ou não fechar os “comentários”.

. SORTEIOS: fiquem ligadas que para esse mês de fevereiro estou preparando a abertura de sorteios bem bacanas, adianto que em um deles tem até um chapéu estilo panamá, como os que eu tenho mostrado aqui, fiquem ligadas(os). Aliás, o resultado de todos os sorteios de janeiro/12 está AQUI.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga. Beijinhos mil. Excelente tarde de trabalho a todas(os). Fiquem todas(os) com DEUS. Leila Diniz.

. PS: coisinhas passadas por aqui no “vitrine @ugust@ looks” para quem não viu:

. Releitura que fiz de um look da atriz Leila Diniz em 1966, minha xará, clique AQUI.
. Vestido estampado de vinho (agora o nome é burgundy, risos) e verde clarinho, bem soltinho para os dias que não queremos nada nos apertando, clique AQUI.
. Colete de crochê herdado de uma senhora muito querida, amei, clique AQUI.
. Vestido rosa bebê com renda clique AQUI.
. Comprinhas nas liquidações Zara e Hering clique AQUI.
. MODA: com preços caros e sem padronagem de tamanho clique AQUI.

22 comentários:

  1. COISA MAIS LINDA ESSE VESTIDO

    SUPER DELICADO

    AMEI DEMAIS

    BJOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu gostei tb Carlinha, foi amor a primeira vista e nem sei pq demorei tanto a usar, desde final de outubro até hoje.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oi lindona,
    Que coisa mais linda esse vestido, chiquérrimo. E de uma delicadeza, bem minha cara, adorei!
    Fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . delicado demais minha amiga pedra preciosa, risos.
      . demorei tanto a usar! a tartaruga ficou engraçada, risos.
      . tenho certeza que ficaria lindo em vc.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Lila,Queridona,q vestido mais fofo!!! amei mesmo!!!
    e suas sapatilhas...LINDAS!!! bem legaloseu aneltartaruga! charme puro!! o cabelo preso foi a cereja dobolo! táLINDAAAA!!!!

    tbmconcordo com vc q devemos ir aos blogues,retribuir visitas,faz aprte né???rsrsr mas no seu caso.... estásendo bm resolvido assim nãoé??rsrs

    temos q nos adequar! se vc ta sem tempo habil pras visitas,q responda aqui! temmuitas blogueiras fazendo o mesmo!


    saúde e paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nem me fale minha amiga querida, dentre tantas coisas pendentes e falta de tempo pra outro tanto fico aqui encasquetada com a falta de presença e retribuição dos comentários, por enquanto terá que ser assim, mas que fique bem claro que não deixarei de ir no cantinhos das amigas blogueiras, apenas não deixarei nenhum recado sem reposta por aqui e vez ou outra estarei visitando-as.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. parece que vc saio da novela o cravo e a rosa (bem estilo anos 20)
    apaixonada se um dia vc enjoar aqui em casa sempre tem um cabide amigo pra acolher vestidinhos lindos rsrsrs
    bju grandeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Jéssica querida, achei mais com cara de chocolate com pimenta, risos.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  5. Muito fofo mesmo esse vestido Leila, eu acho que vi em branco na Hering, mas eu adoro esse tom de verde. Amei o esmalte também, é o Absinto? Preciso adicionar este recurso das respostas no meu blog, ainda não descobri como fazer. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi queridona, nossa que legal esses seus look, voce é muito elegante mesmo.
    Vi sim a postagem e fiquei muito feliz de saber que voce usa o colar...
    Tem sorteio la no blog, voce quer participar????
    um beijo minha linda.

    http://blogdagullo.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-da-gullo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Marcinha já estou participando.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  7. Amiga linda...
    Que perfeição o look de hoje.
    Na verdade o vestido é um sonho de delicado, romântigo e meigo e vc soube bem escolher os acessório.
    Como sempre estilosa.
    Muitos bjnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Driquinh@@@@@@ tenho pensado muitooooooo em vc, acredite.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  8. linda... um luxo só!!!
    td combinando ... até a cor do esmalte!!!
    linda e elegante!! bjo amiga querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . seu pacote já está no correio, depois te passo o número do objeto.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  9. Oiii

    Eu adorei.
    Pra mim esse Look lembra bem os anos 20.
    Bem romantico e o cabelo e colar deu arremate.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . achei parecido com chocolate com pimenta, risos.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  10. Que vestido lindo! Eu AMO coisas vintage (originais de época ou que sigam o estilo) e esse vestido é bem anos 20 (como já disseram aí pra cima). Além disso, achei linda a sua combinação da roupa com acessórios bastante delicados e com a bolsa contrastando.

    AI ai ai... e esse sorteio do chapéu panamá? Vou ficar de dedos cruzados desde já para ganhá-lo hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . dedinhos cruzados então meu anjo, a partir dessa semana.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  11. Leilaaaa...que look mais lindo....é tudo....o vestido o colar tudinho ....ahh...quero um igual...ameiiiiiiiii
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tenta procurar na hering da sua cidade e comprar no rapa, bem mais em conta.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir