terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

.segundo item do big sorteio de fevereiro/12: adesivo grande para geladeira ou parede.

. BOM DIA MEUS AMORES! Como já expliquei AQUI todo mês haverá um único BIG SORTEIO VITRINE @UGUST@ DIVERSIDADES. O primeiro item colocado no kit foi um chapéu estilo panamá (clique AQUI).

. NOVO ITEM: o segundo prêmio a ser incluído no BIG SORTEIO VITRINE @UGUST@ DIVERSIDADES – FEVEREIRO/12 é um ADESIVO PARA GELADEIRA OU PAREDE, gentilmente disponibilizado pela CONTATO VISUAL por intermédio da querida amiga Paula Tucunduva (clique AQUI para conhecê-la via facebook), a(o) vencedora(o) poderá escolher o de sua preferência dentre os modelos abaixo:



. PARA PARTICIPAR é muito simples, BASTA CLICAR AQUI e seguir as orientações. Caso queira comprar um desses adesivos entre em contato com a Paula por intermédio dos dados constantes da imagem abaixo:


. EU TAMBÉM ganhei um adesivo da Paulinha, mas no formato de pinguim, ficou o máximo:


. BOA SORTE! 
. Beijinhos mil. 
. Excelente dia. 
. Fiquem toda(o)s com DEUS e até a próxima novidade por aqui. LEILA DINIZ.


. com dois itens incluídos o sorteio já tem um kit assim:


7 comentários:

  1. Ficou mesmo, achei lindo... acho que gostaria de um de vaquinha, hahaha. Lê vc perguntou e eu ainda não respondi. Amei o bloguito branco, clean, leve. Tá lindo... Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    É meu já, não tem pra ninguém!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que lindo, adorei...
    Esses adesivos estão com tudo né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Que lindo o adesivo, adorooo, acho o máximo!
    E o seu ficou show.
    Eu querooo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu quero!!!
    entaum quer dizer que já estou no sorteio pq ja preenchi o formulario do chapeu?
    é isso mesmo?
    bju grande

    ResponderExcluir
  6. A cada item adicionado este sorteio está ficando melhor...melhor para nós seguidoras, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Como proceder e o valor do adesivo para geladeira o ramo vermelho? ionyassuncao@bol.com.br

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir