terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

.meus novos óculos de leitura com novos graus, risos: sim! eu uso óculos, risos.


.sim, eu uso óculos, como a música dos paralamas abaixo reproduzida, risos.
.sim, apenas para quando uso computador.
.sim, o grau aumentou em ambos os olhos desde 1996, acho que estou envelhecendo, risos.
.sim, preferi a armação quase sem armação.
.gostaram do modelo? comprei na loja mariótica aqui em assis/sp, das minhas amigas Adriana e Tânia.
.a caixinha com estampa bem verão é muito linda!.
.beijinhos mil e até a próxima postagem. fiquem com DEUS.

6 comentários:

  1. achei legal a armação,mais calma até no fim da vida quem nao usou ainda vai usar óculos rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse nome que vc pos agora, ficou chamativo, e tem tudo a ver COM TUDO O QUE PODEMOS ENCONTRAR AQUI! Vc tem uma qualidade q poucas pessoas têm...: humildade e sabedoria!Bjos, estou com o pensamento bem positivo no seu avô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc viu que mencionei vc ao alterar o nome? obrigada pela sugestão muito explicativa e obrigada pelo carinho nas palavras.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Tambem tô precisando mudar a armaçao dos meus aculos. Esse seu ta um charme!

    ResponderExcluir