sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

.vestido listrado: roxo e laranja, muito confortável para esse alto verão.






. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram meus dias! E esse calor ultrapassando a barreira dos 33º todos os dias da semana! Chego a ficar molinha molinha, igual o "zóinhu" do menininho na bacia, risos. Uma observação bem bacana foi que o sapato AMARELO de ontem fez sucesso, foi uma das postagens mais visitadas do blog, obrigada e para quem não viu CLIQUE AQUI.

. LOOK: vestido hering coleção antiga, mas muito atual nas cores, risos, levinho, larguinho, tudo que sinto vontade de usar nesse calorão todo / bolsa fellipe krein / sapatilha dakota, dá pra contar as vezes que usei, não sei o motivo, mas na loja amei, depois peguei implicância / óculos rebeca biju / pulseira e lenço amarrado na bolsa pink biju / relógio presente niver 2011 da amiga Márcia Piemonte.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. 
. Excelente final de semana. 
. Fiquem toda(o)s com DEUS.

. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho em uma postagem se quiser conferir clique AQUI.

. SORTEIO: abri as inscrições para os sorteios de FEVEREIRO/12 e a(o) ganhador(a) levará todos os itens que eu for adicionando no kit ao longo do mês, para saber mais CLIQUE AQUI.

(já temos: chapéu panamá + adesivo geladeira ou parede + sessão de shiatsu + formador de cachos + ? + ?)

6 comentários:

  1. Eu amo vestidos e adoro quando sua postagem é com eles.
    Essa está super legal.
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vestido, bem fresquinho, hoje até que o tempo está mais fresco mais ainda bem abafado. Bjocas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Vi o sapato sim Leila, e adorei, mas acabei respondendo lá no blog, onde falei que eu adoro a Arezzo, tenho uns sapatos de lá que são super confortáveis. Aliás, na liquidação de inverno comprei um oxford de salto lindo, mas dessa vez não achei nada que eu tivesse gostado do meu número nas lojas onde andei espiando, rs. A sapatilha bege também é linda. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido, bem fresquinho pra aguentar o calors.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Este vestido parece ser muito fresquinho mesmo, super combinativo (existe essa palavra? rs) com os dias quentes de Assis e região.
    Me identifiquei com seu comentário sobre implicar com o sapatinho. Por que será que isso acontece? A gente AMA o produto na loja e chega em casa já olhando torto pra compra feita. Tinha uma época que eu tava implicando com tudo que comprava. Comprei um casaco lindo no inverno, mas, sempre que provava ele numa escolha de roupa, não gostava e ele acabava voltando pro armário. Um dia resolvi parar de implicância, botei o casaco e saí de casa. Foi justamente no último dia de uma disciplina que cursei na Unesp de Marília (faço mestrado lá), portanto, tiramos várias fotos para ficar de recordação. Essas fotos foram a revelação da minha implicância com o casaco: ele me deixa gorda.
    Voltou pro armário e só sai de lá pra doação hehehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei o "bistido"!!!
    Vestidos são tudo de bom no calorão que está fazendo por aqui!
    Não vejo a hora do inverno chegar!
    Vem ni mim frio!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir