quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

.uma postagem dois looks despojados.






. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram os meus dias! A partir de amanhã realizarei um sonho de infância, conto tudo dia 10, mas amanhã teremos postagem programada.


. LOOK 1: usado domingo para ir ao mercado. Peguei o lenço para amarrar na bolsa, mas a havia esquecido dentro de casa, coloquei no pescoço até entrar para buscá-la e gostei do resultado, então fiquei com ele no corpo e não na bolsa como originariamente imaginado, estão vendo? Observação e criatividade faz com que usemos coisas que temos com combinações diferentes, proporcionando looks diversos sem gastar nadica de nada: bermuda saruel hering + blusinha larguinha hering + sapatilha moleca + pulseira e lenço pink biju + bolsa caramelo sem marca.


. LOOK 2: usado na segunda-feira e sem tempo para mostrar, simples, mas de um conforto sem igual, precisava disso para correr com algumas pendências: vestido hering + sapatilha de poá moleca (é nova, esqueci de fotografar em detalhes, fica pra próxima).


. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a toda(o)s e que nossos dias sejas muito abençoados.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.
. PS 1. Voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento/manutenção diariamente, se quiser conhecer ou acompanhar clique AQUI (vitrine @ugust@ emagrecendo...).

PS 2. Estou ainda em:


DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

11 comentários:

  1. Oiii

    Adorei...
    Os dois looks são super fofos, mas esse vestidinho te deixa parecendo uma menininha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?Como eu adorooo seus looks são lindos e perfeitos
    Há me desculpem por não ter feito umas visitinhas aqui antes pois eu estava passsando por alguns probleminha aqui no meu blog,tive que configurar todos os meus dados privados,porque teve um (a)(o)~engraçadinhos que não tem oque fazer fica tirando onda com o nosso trabalho,pois o tema do meus post era moda Plus size e recebi muitos recados e deboxe por esse padrão de beleza como o nosso pais é rascista...bjs e adoro seu blog até mais ver riso

    ResponderExcluir
  3. axu que vc ta na profissão errada... kkkk deveria ser algo da midia... ja pensou nisso como 2ª opção... estou orgulhosa de vc... um bejooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila! Adorei o "Dellinha" que vc me chamou! Ha tanto tempo ninguem me trata assim!
    Meu nome é Dellis Katielle, e minhas MUITO amigas, da escola, me chamavam de Dellinha, e em casa, por meus pais, sempre foi Tiellinha! Tenho falta disso sabe, desse afago! Aqui na europa é tudo bem mais frio, e distante! Por isso, desde q meu marido me chamou de Pekenina, pela primeira vez, me encantei (achei tao meigo, tao foto, que até mandei gravar nas nossas alianças, ao em vez do meu nome)! Adoro ser a Pequenina dele, rs! Ele tem 1,90m e eu 1,54m, ja viu né, rs!
    Tenho saudades de como as pessoas aí no Brasil, tratam uns aos outros por Neguinha, Pretinha, independentemente da cor da pele da pessoa( é so um geito carinhoso), aqui nao vejo muito disso!
    Acho que ando meio saudosista, ja reparou, rs! É que ja estou morrendo de saudades de visitar a Terrinha!

    Agora...falando de looks...
    Achei o primeiro tao fresco, tao leve, tao confortavel! Da vontade de vestir!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Adorei os dois, por sinal tenho uma blusinha bem parecida que adorooo.
    Mas, esse vestidinho tá um show. Meigooo...
    Fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Q linda!
    Leila, tem Meme pra você responder lá no blog =D
    Beijos e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog! Têm umas dicas super bacanas! Parabéns!

    Namastê.

    http://oprincipiodivinoestarnocroracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Queridona e amada Leila!!
    Tudo bem?? fiquei uns dias sem postar mas nao esqueço de vc!Sempre linda com looks q adoro!! *--*

    Boa semana com muita saúde e paz sempreBj no coração

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  9. Leila, desculpa meu sumiçoooo! Fiquei toda prosa quando vi que vc voltou com o nome "Looks"...Amei!!! Obrigada por não ter se esquecido de mim =)

    Que vestido lindo esse da Hering!! Que saudade de comprar roupichas por lá! rsrs

    Beijos, beijos!!! Vou tentar vir mais no vitrine looks...Td tão lindo!
    Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo nosso dia!
    Beij♥ carinhoso pra você.

    ResponderExcluir