domingo, 12 de fevereiro de 2012

.QUINTO item do big sorteio de fevereiro/12: ANEL TARTARUGA ARTICULADA prata. chapéu estilo panamá

. VOLTEI MEUS AMORES! Como já expliquei AQUI todo mês haverá um único BIG SORTEIO VITRINE @UGUST@ DIVERSIDADES. O primeiro item colocado no kit foi um chapéu estilo panamá (clique AQUI). O segundo item um adesivo para geladeira ou parede (clique AQUI). O terceiro item uma sessão de shiatsu (clique AQUI). O quarto item foi um magic levereg (formador de cachos para cabelos - clique AQUI).


. QUINTO ITEM: o quinto item a ser disponibilizado para o BIG SORTEIO VITRINE @UGUST@ DIVERSIDADES – FEVEREIRO/12 será um ANEL EM FORMATO DE TARTARUGA ARTICULADA, bijouteria prateada, comprado por mim na loja pink biju, praticamente idêntico ao meu que está postado AQUI. Para participar é muito simples, BASTA CLICAR AQUI e seguir as orientações. E BOA SORTE!


imagens com flash e sem flash

.demais itens do kit.

. Beijinhos mil. Excelente dia. Fiquem toda(o)s com DEUS e até a próxima novidade por aqui. LEILA DINIZ.


. PS: atualizei o blog do meu emagrecimento, clique AQUI, com um resumo da semana.

Um comentário:

  1. Nossa, isso que é um sorteio... pra mim bastava o panamá, mas não ia ficar chateada se ganhasse tds juntos haha.

    bjkas flor e obrigada pela visita. toh seguindo aqui.

    ResponderExcluir