domingo, 5 de fevereiro de 2012

.primeiro item do big sorteio de fevereiro/12: chapéu estilo panamá.

. BOM DIA MEUS AMORES! A partir desse mês abrirei apenas UM formulário para inscrições no BIG SORTEIO VITRINE @UGUST@ DIVERSIDADES, todos os participantes que quiserem se inscrever ao longo do mês todinho automaticamente estarão concorrendo a TODOS OS ITENS que serão disponibilizados ao longo do mês, seja por eu comprar para sortear, seja pela colaboração de amigos.

. PARA COMEÇAR: o primeiro item a ser disponibilizado para o BIG SORTEIO VITRINE @UGUST@ DIVERSIDADES – FEVEREIRO/12 será um CHAPÉU ESTILO PANAMÁ, comprado por mim na loja pink biju, praticamente idêntico ao meu que está postado AQUI. Para participar é muito simples, BASTA CLICAR AQUI e seguir as orientações. E BOA SORTE!


. Beijinhos mil. Excelente dia. Fiquem toda(o)s com DEUS e até a próxima novidade por aqui. LEILA DINIZ.

Um comentário:

  1. Lindo!!!

    Eu vi outro dia um com a fita estampadinha e achei lindinho tbm, se não fosse a minha RF tinha comprado...
    Viu que usei o meu na praia...

    Beijos

    ResponderExcluir