quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

.bermuda e camisa novas (hering) + sapato amarelo (estou apaixonada por ele, risos).





.nessa plaquinha está escrito hering em letra cursiva, clique na imagem para ampliar.

. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram os meus dias! Estou prestes a realizar um sonho de menina, ainda não quero contar para não me frustrar se eventualmente não acontecer novamente, risos, dizendo isso apenas para que vocês entendam o motivo da minha ausência na retribuição de comentários, estou correndo muito para que o sonho possa se realizar e para isso meu tempo está ainda mais restrito que o normal, tem momentos que quero gritar achando que não darei conta de tudo que tenho a fazer, enfim... só pra saberem.

. LOOK: usado ontem pela primeira vez tanto a bermuda quanto a camisa e recebi vários comentários, ao vivo ficou bem mais bacana do que as fotos revelaram, risos. A bermuda é da atual coleção da hering, comprei numeração 40 e acho que terei que mandar apertar a cintura, ainda não gosto de comprar 38, medo de engordar novamente (sobre isso LEIA AQUI) e perder peças que gosto muito, risos. Portanto, camisa e bermuda hering / sapato amarelo arezzo, segundo dia de uso o primeiro foi AQUI / bolsa comprada na loja le postiche / relógio swatch presente niver 2011 da amiga Márcia Piemonte / bracelete presente niver 2011 da amiga VivianeTassi.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho AQUI.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. 

20 comentários:

  1. Oiii

    Adorei esse look... tão delicado e cheio de detalhes, está arrasando...cada dia melhor.
    Eu aqui curiosa pra saber o que é esse sonho, e torcendo pra que ele se realize.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta camisa, gosto de estampas florais bem delicadas!
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . confesso que nunca fui fã de florzinhas nos looks, mas amei essa camisa pelo preço bom e malha leve, risos.

      Excluir
  3. Lindona,
    Que conjuntinho lindo, bermuda diferente e a blusa floral ficou linda.
    Arrasou!
    E esse bracelete que lindo, adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila, adorei o look bermudinha com camisa! Acho que já sei qual o sonho que você vai realizar, pois já falou aqui no blog sobre isso, rs, espero que dê certo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Amei o look o sapato então é lindo entendo perfeitamente sua paixão por ele hahaha bjs no coração Patty.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei o sapatinho amarelo! E o bracelete é muito bacana também!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  7. O look todo está um arraso mais nao tem como nao amar o sapatinho amarelo ,ta show demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . estou apaixonada pela sapatinho amarelo Nine, pensando mil possibilidades só pra poder repetir, risos. obrigada pelo carinho de sempre. bj.

      Excluir
  8. essa blusa é linda, minha cara!!!

    bjux
    Bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir