segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Crochê nude + vestido branco hering + óculos escuros c/armação clarinha = clean!







. LOOK: comprei esse óculos na pink biju, sem muito frufru na lateral, como eu prefiro, a partir dele montei esse look e amei o resultado, ficou bem clean e leve: vestido hering + colete de crochê herdado + sandália do acervo (velha demais, comprei uma vez em que fiquei descalça na avenida principal da minha cidade, tropecei e detonei o sapato que estava, huahuahua, para minha sorte estava há uns 10 metros de uma loja de sapatos, risos) + pulseiras presente niver 2011 da amiga Rô Fernandes + bolsa sem marca aparente.

. SORTEIO: abri as inscrições para os sorteios de FEVEREIRO/12 a(o) ganhador(a) levará todos os itens que eu for adicionando ao kit ao longo do mês, para saber mais CLIQUE AQUI.

. Beijinhos mil. Excelente semana. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho em uma postagem se quiser conferir clique AQUI.

7 comentários:

  1. Uma graça esse look de hoje, bem fresquinho para esse calorão que está. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. oiii

    Maravilhoso...
    Leila você tá cada dia melhor.... adorei esse colete de croche, mudou totalmente a cara do vestidinho branco... adorei mesmo o resultado final;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!!
    Esse colete de crochê me lembra um que minha mãe fez pra mim,mas nunca tive coragem de usar.
    Eu tinha muito preconceito. Mas agora vendo esse em você,vejo o quanto ele pode ser usado e abusado com peças variadas.
    Bjão Leila!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look de hoje esse tok em croche ficou um charme,amei.
    Ja to seguindo.
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá pra conhecer.

    emanuellyingrid.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ai quelindo esse coletinho menina

    amei demais

    cada vez mais apaixonada pelos seus looks

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo e leve! Adorei o colete de crochê. Será que é difícil de fazer?
    Os óculos combinaram muito :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. amiga, amei o look não falou do que mais gostei que foi o cinto, é de onde? tá linda, bjs

    ResponderExcluir