terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

.como diria a música: "de blue jeans" + laranja.





. BOA TARDE ANJINHOS que passam por aqui e alegram meus dias!

. LOOK: colar, lenço amarrado na bolsa, bolsa laranja e pulseiras todos pink biju + vestido jeans hering + sandália ana capri, dizem que é do mesmo fabricante da arezzo com nome diferente, curioso é que na liquidação da arezzo tinha uma muito parecida, para não dizer idêntica, por falar em arezzo fiz duas comprinhas na promo que mostrarei nos próximos dias, por enquanto correria demais.

. SORTEIO: abri as inscrições para os sorteios de FEVEREIRO/12 e a(o) ganhador(a) levará todos os itens que eu for adicionando no kit ao longo do mês, para saber mais CLIQUE AQUI.

. Beijinhos mil. Excelente semana. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho em uma postagem se quiser conferir clique AQUI.

8 comentários:

  1. Adorei o novo visual do blog ,ficou clean,gostei muito.
    A cor laranja está demais nesse verão né ?Eu acho lindo demais.
    E por falar em lindo ,o look com o casaco nude + vestido ficou show hein
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Adoro seus vestidinhos, dá sempre um ar de menininha.
    Você sempre arrasando nos acessórios.
    Por sinal, usei a pulseira que me deu no domingo, foi só elogios. E disse lógico que quem me deu foi uma amiga lindaaa!
    Fique com DEus
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o jeans com laranja! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Amei o look!!
    Lindo o vestidinho e a combinação com o laranja!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. adoro essas cores amiga, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Um belo look,como sempre.
    Amei a bolsa.

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Look lindo, adoro laranja dos acessórios...
    Amiga fiquei em dúvida se me inscrevi ou não no sorteio, a cabeça da pessoa tá meio ruim rsrs.
    Eu lembro que tentei e deu erro, mas agora não lembro se consegui... :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vestido ta lindo e ameei a bolsa. Arrazou :D

    ResponderExcluir