segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

.SEXTO item do big sorteio de fev/12: BOLSA DE PRAIA HERING (Assis/SP) + catálogo outono/12.

. BOM DIA MEUS AMORES! Para quem não acessa a internet nos finais de semana, atualizei essa cantinho no sábado e domingo, com looks e mais itens para o sorteio. Também fiz um depoimento no blog do meu emagrecimento relatando as etapas do meu recomeço ao longo da semana que passou, se interessar a alguém CLIQUE AQUI.


. SORTEIO: Como já expliquei AQUI todo mês haverá um único BIG SORTEIO VITRINE @UGUST@ DIVERSIDADES. O primeiro item colocado no kit foi um chapéu estilo panamá (clique AQUI). O segundo item um adesivo para geladeira ou parede (clique AQUI). O terceiro item uma sessão de shiatsu (clique AQUI). O quarto item foi um magic levereg (formador de cachos para cabelos - clique AQUI). O quinto item foi um anel em formato de tartaruga articulada (clique AQUI).

. NOVO ITEM: o sexto item incluído foi uma BOLSA DE PRAIA HERING ASSIS/SP, de plástico reforçado, estampa de onça, pode ser utilizada inclusive como ecobag para idas rápidas ao mercado ou padaria, eu tenho uma também e adoro! Esse item foi gentilmente disponibilizado pela  HERING FRANQUIA ASSIS/SP:




Site Nacional: HERING
Facebook Nacional: clique AQUI
Twitter Nacional: clique AQUI.
Loja colaboradora Assis/SP: Av. Rui Barbosa, nº 433, 
Fone: 18.33233074, gerente local Patrícia.

.Pati (gerente) de bermuda no centro e algumas vendedoras sempre atenciosas da HERING Franquia Assis/SP.


PARA PARTICIPAR DO SORTEIO é muito simples, BASTA CLICAR AQUI e seguir as orientações. Caso queira algum detalhe sobre a marca entre em contato com a Patrícia via telefone retro mencionado.

. ALÉM DA BOLSA para o sorteio a Patrícia me deu de presente uma blusinha bem colorida da coleção atual, ela tem uma costura embaixo do braço que imita um top, eu amei! Assim que a usar coloco as fotos por aqui. Obrigada mais uma vez Pati.


. COLEÇÃO OUTONO/2012: obviamente que fanática como sou pela marca Hering, ao buscar os itens disponibilizados não resisti e dei uma olhadinha rápida nos produtos que já chegaram para o outono e no catálogo com itens que ainda irão aparecer nas vitrines, pedi e a Pati me deixou fotografar algumas páginas para compartilhar por aqui, cliquem nas imagens que elas aumentam para uma melhor visualização:



Esse vestido longo com listras laranja já piscou para mim, risos.


(essa camisa já está na vitrine, não aguentei e experimentei, mas ainda não levei, risos)
.essa bolsa e a camisa então habitando meus pensamentos, risos.
Eu e a Pati namorando a camisete dos sonhos, risos, além da bolsa maravilhosa.

Segurando a blusinha que ganhei e a bolsa do sorteio (dá pra ver a proporção de tamanho).

. UPDATE: LOOK COM A MINHA BLUSINHA LISTRADA MOSTREI AQUI.

. BOA SORTE! 
. Beijinhos mil. 
. Excelente dia. 
. Fiquem toda(o)s com DEUS e até a próxima novidade por aqui. LEILA DINIZ.


. o kit a ser sorteado para uma única pessoa ficou assim após esse sexto item:


9 comentários:

  1. Beijos Leinha e uma semana maravilhosa pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Leilica, menina a coleção esta realmente um espet´culo, beijos sua sortuda linda, ótima semana, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oiii muito e muito obrigadaaa pelo lindo recadinho que você deixou lá no meu cantinho.
    Linda postagem,eu amo as roupas da hering principalmente as blusinhas...Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Tb adoro as coisas da Hering, tenho uns vestidinhos e blusinhas.
    Estou amando esse sorteio.
    Vc arrasaa!
    Uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. http://www.elo7.com.br/tiuzaopersonalizacao/

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Eu adorei a camisa, achei que já tinha comprado..rsrs
    Esse sorteio está maravilhoso.... espero ter sorte dessa vez...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila, adorei as novidades da Hering, curiosa para ver tudo de perto, rs! Estou participando, quero essa bolsa! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH Leila, morri com essa bolsa! Qual o preço dela?

    Esse catálogo eu tinha visto na semana passada, quando fui lá comprar umas peças do rapa. A coleção outono/inverno está linda de mais!

    Beijos.

    ResponderExcluir