quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

.três dias de alto verão = três looks (vestidos) para combater calorão.


.vestido hering / bolsa diulli.
.brinco e pulseiras pink biju / esmalte absinto colorama.
.sapatilha antiga, mas inédita aqui no blog, está muito larga depois que emagreci.

.detalhe do enfeite que tem na bolsa: várias flores aplicadas em um feltro e amarrada com uma fita preta de cetim. coloquei esse passo a passo a pedido da amiga Fabiane Moutinho, clique AQUI para conhecê-la via facebook.

.vestido e top hering / sapatilha london london / bolsa sem marca / cintinho de tecido retirado bermuda hering.

.vestido hering / cinto acervo / bolsa sestini feminina / sapatilha moleca.

.pulseiras pink biju / brinco acervo.

. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram meus dias! Nos últimos dias o calor tem ultrapassado 33º com picos de 36º aqui em Assis - SP, portanto, apelei para vestidos mais leves e alegres, condizentes com a temperatura. Descrições abaixo das imagens. Se eu de repente demorar um pouco para as postagens será por conta da correria no trabalho. 

. Beijinhos mil. Excelente semana. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho em uma postagem se quiser conferir clique AQUI.

. SORTEIO: abri as inscrições para os sorteios de FEVEREIRO/12 e a(o) ganhador(a) levará todos os itens que eu for adicionando no kit ao longo do mês, para saber mais CLIQUE AQUI.

itens já constantes do "kit"

10 comentários:

  1. Esses vestidos da hering são tudo de bom, super confortáveis, queria um de cada..rs
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Que vestidinhos lindos e fresquinhos, perfeitos para esse verão que chegou atrasado! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Estes vestidos estão um arraso.Amei as propostas.
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  4. amei os vestidinhos

    vc fica linda de vestido sabia?

    amore, leio todos os comentários do meu blog, mesmo os de posts antigos, pois todos chegam pra meu email

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii adoreiiii seu blog,super fashion e cheio de tendência a moda gosto muito disso,pois
    estou te seguindo e te convido para fazer uma visitinha la no meu cantinho se gostar pode me seguir bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau!!
    Lindos vestidos!!
    Alto verão??tá loca!1 Aqui é o próprio inferno!!
    Beijo....

    ResponderExcluir