terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

.blusinha nova listrada presente da hering assis + bolsa sacola florida.

.blusa hering / bermuda pernambucanas / sapato orcade / bolsa sacola sem marca / colar e pulseira pink biju.
.cliquem nas imagens para ampliar e visualizar melhor.

. bom dia! mega corrido por aqui, portanto, passagem ultra rápida para mostrar o look de ontem, com a blusinha que mostrei na postagem de ontem (clique AQUI), presente da hering assis juntamente com a bolsa de praia disponibilizada para o sorteio (clique AQUI). o bacana dessa blusinha básica nada básica, além da cor, é o bolsinho na frente e um tecido costurado na lateral, dando impressão de que estamos com um top na mesma cor da blusa, veja meu dedo apontando na última imagem. POR HOJE É ISSO PESSOAL. beijinhos mil. fiquem com DEUS. leila. ps: a noite tentarei atualizar o blog do meu eamgrecimento, se não conhece CLIQUE AQUI.

10 comentários:

  1. Bom dia Leilinha, linda a blusinha, eu amoooooo listrados. Beijos lindona e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Amo essas roupas da Hering. E essa sua blusinha é linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Adorei a roupinha, especialmente a blusinha que ganhou, linda!
    Tenha uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . a blusinha é super levinha, mas a cor e os pequenos detalhes a deixam um showzinho.

      Excluir
  4. Que presentão, hein! Você, como grande divulgadora da Hering, deveria ser patrocinada (IMAGINA QUE SONHO! hahahha).

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . huahuahuahuahua, já pensou se acontecesse meu anjo! seria tudo de bom, mas o contato deles é muito raro, não se importam muito com redes sociais pelo que já vi até hoje, risos.

      Excluir
  5. Ahhh minha visitinha a Hering, me rendeu uma blusinha do estilo da sua, só que branca... e dois shorts para o maridon. Prometi para a vendedora que assim que emagrecer eu volto para comprar umas basiquinhas.....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . compra uma vez três peças, na outra mais uma, quando vê já está viciada como eu, risos. bj.

      Excluir