quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

.mix pulseiras + madeira na blusa: quando os acessórios roubam a cena no look.




. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram os meus dias! Só dá pra colocar o look de ontem, cinco minutos e nada mais, tenho audiência agora as 10hs. LOOK: blusinha um luxo de brechó, os detalhes são em madeira e chamam atenção + mix de pulseiras do mesmo brechó e pink biju + sapatilha sevilla, muito confortável e baratinha, ainda tem nas lojas + bolsa pernambucanas de londrina/pr, antigaaaaaa. Bermudinha comprada a mais de ano e nunca usada, sem marca aparente, tenho "birra" dela sem motivo certo, risos. ONTEM: para quem não viu o look novo de ontem fez sucesso pela bermuda e sapato amarelo CLIQUE AQUI.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho AQUI.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. 

12 comentários:

  1. Oii

    Adorei o Look... sapatilha linda!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a camisa, muito linda.
    Sou louca por bolsa, cada vez que venho aqui vejo uma mais linda do que a outra, se eu pudesse teria um armário cheio, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tv sou fissurada em bolsa amiga, se pudesse comprava uma por mês, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. amei os looks de ontem e de hoje!

    vc linda como sempre!delicaaaaaaaaaada!!!

    apaixonei na sua sapatilha!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. mix de pulseiras é comigo mesmo!!!
    Amei!

    te desejo um otimo feriado!

    O lance do blog ficar dando esse erro que vc falou é um problema do blogger mesmo, já reclamei mil vezes, mas eles nao resolvem.. d qualquer forma muito obrigada pelo carinho!

    Bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Nossa, amei tudo!
    A blusinha é linda, toda bordada, adoroo!
    A mistura das pulseiras ficou perfeita!
    E a sapatilha lindaaa.
    Agora, o destaque ficou pra cinturinha de pilão, shoooow!
    Vc arrasaaa.
    Fique com DEus.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc nem imagina como gosto de cada um dos seus comentários minha amiga pedra preciosa.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Leilinha, comprei uma sapatilha do mesmo modelo, só que toda branquinha. Eu comprei no site passarela. Achei bem legal o site, nunca tinha comprado. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tenho medo de comprar pela internet e não gostar, gosto de comprar e já usar, risos, já meu irmão tem comprado tudo pela net, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir