quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

.sapato AMARELO? simmmmm e eu amei! + comprinhas: óculos e esses sapatos + esmalte da vez.

.vestido antigo do acervo / sapato arezzo / óculos, lenço e pulseiras pink biju / relógio adidas / bolsa fellipe krein.
(olhos com pupila dilatada, estava vendo as cores fortes como neon, risos e a luz do dia incomodou demais!)

.brinco presente de niver da amiga Aline Regina (clique AQUI para conhecê-la via facebook), com quem sai passear no domingo passado e rendeu a seguinte foto, risos:
.meu look deste dia está postado em detalhes AQUI.

.esmalte da vez: ATREVIDA da colorama com glitter dourado nos anelares, uma pena a imagem não refletir fielmente o "ao vivo", ficou perfeito e lindo de viver, quem for de Assis - SP e se interessar minha manicure é a BRUNA BOTTER, clique AQUI para conhecer via facebook, ela é fera! só vi o resultado no dia seguinte pq a pupila estava dilatada ainda.
.arezzo está em promoção arrematei os dois pares por precinho mais em conta do que o habitual por lá, acho que agora vou esperar a liquidação deles todo ano, risos, o conforto desse sapato amarelo é indescritível! a durabilidade também, tenho uma sapatilha da marca que ganhei de presente em 2008 e até hoje está inteira. comprei a nude por causa da pedra em cima, gosto das que tem pedra por ficarem elegantes, assim uso para audiências, no lugar de saltos, proibidos por conta da minha coluna. o amarelo eu arrisquei inspirada na minha musa dos looks Cris Guerra, do blog Hoje Vou Assim, risos. 

.comprei esses óculos na semana passada na pink biju local inspirada na Jojo, do blog Um  Ano Sem Zara, nunca tinha usado armação clarinha e tenho vergonha de óculos escuros, mas aos poucos vou me soltando, risos, gostaram? 


. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram meus dias! Hoje já estava 33º às 10hs aqui em Assis - SP, portanto, continuo apelando para vestidos levinhos. Descrições junto com as imagens. As comprinhas e esmalte da vez deixei descrito também junto às fotos, fica mais fácil a leitura. Por conta da correria e de algo bom que pode acontecer na minha vida no final do mês preciso correr ainda mais no trabalho, então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos. Beijinhos mil. Excelente quinta-feira. Fiquem toda(o)s com DEUS.

. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho em uma postagem se quiser conferir clique AQUI.

. SORTEIO: abri as inscrições para os sorteios de FEVEREIRO/12 e a(o) ganhador(a) levará todos os itens que eu for adicionando no kit ao longo do mês, para saber mais CLIQUE AQUI.

(já temos: chapéu panamá + adesivo geladeira ou parede + sessão de shiatsu + formador de cachos + ? + ?)

9 comentários:

  1. Eu adorei o sapatinho amarelo ,cor muito bonita .Esta tudo para esse verão
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Leilinha querida, ficou linda de óculos, eu até ano passado não usava oculos escuros por nada, tbm morriaaaaaaaaaaaaaaa de vergonha, mais com a idade e a pele muito clara, foram se formando ruguinhas ao lado dos olhos e então amiga fui obrigada a usar esse acessorio que hoje não vivo mais sem, fica muito charmoso, beijos lindona.

    ResponderExcluir
  3. Posso levar a foto pra minha costureira???? Por favor...

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é lindo!!!
    Adorei o post
    Beijinh♥ e obrigada pela visita em meu blog, fiquei super feliz!

    ResponderExcluir
  5. AMEI esse look inteirinho. Eu estava atrás de um sapato amarelo, mas queria apargatas. Há um tempo fui na Arezzo e provei uma "quase" alpargata amarela que tinha lá (digo "quase" porque era uma mistura de sapatilha com alpargata), mas o preço era ultra salgado para meu bolso (algo em torno dos 120 reais). Aí fui na Benzem atrás das benditas alpargadas, mas eles não tinham amarela. As moças de lá deram a ideia de comprar uma branca e pintar de amarela com tinta de tecido. Fiz isso, comprei a branca e, quando fui comprar a tinta de tecido, me apaixonei por uma verde. Final da história: fiquei com as alpargatas verdes e até hoje não tenho uma amarela hehehehe.

    Você tem vergonha de usar óculos escuros? Esses ficaram tão bons em você. Acho que combina com vários dos seus looks.

    E, viu, o que é esse monte de prêmio aí? Pensei que seriam 4 (que já é um presentão pro ganhador). Vou ter que pensar muito positivo pra conseguí-los, hein. Porque TODO mundo vai querer ser o ganhador desse sorteio hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . C. meu anjo! figuinhas então porque na segunda-feira teremos mais itens bem bacaninhas!
      . obrigada por ser sempre tão gentil.
      . tenta encontrar um sapatinho branco agora então ou pintar a a verdinha de amarelo, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Que vestidiho fofo!
    E o sapato amarelo? faz toda a diferença.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Pra variar arrasou no vestidinho, lindoo!
    Mas, o destaque do sapatinho amarelo, adorei e a marca realmente é show!
    E vc deve usar mais óculos escuros, ficou ótima. Eu adoro, não saio sem um.
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir