domingo, 5 de fevereiro de 2012

.sábado a noite com vestido floral bem levinho enfrentando calorão.










. VOLTEI, risos, a primeira postagem do dia foi com roupinha de hoje (bermuda jeans + blusinha de um ombro só + rasteirinha) se não viu clique AQUI.

. LOOK SÁBADO A NOITE jantarzinho com amigos então escolhi um look mega fresquinho, mas bem alegrinho nas cores: vestido florido cor doce / blusinha vermelha hering / sapatilha dourada dakota.

. Beijinhos mil. Excelente domingo. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho em uma postagem se quiser conferir clique AQUI.
PS: estou também no twitterfacebook pessoalpágina do blog no facebook e no blog do meu emagrecimento.


. PARA REFLETIR:


para ler o texto completo no facebook CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Que vestidinho fofo!
    Adorei ele e a sapatilha com brilho.
    Bom domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo! / Com todo esse calor um vestidinho assim fresquinho é tudo em que consigo imaginar / Comentário do celular por isso curtinho / Beijinhos mil / Excelente semana novinha em folha / Fique com Deus. Leila Diniz.

      Excluir
  2. Que vestido lindo! Como estou no "momento costureira", quero tentar fazer um vestido em breve. Esse seu me parece ter um modelo fácil de copiar.
    E essa sua sapatilha dourada é um charme só.

    Viu, não sei se vc gosta da loja Ângela Galvão, mas a mega liquidação que está rolando está maravilhosa. Ontem dei uma passadinha e comprei duas sapatilhas de 59,00 por 19,00 cada. Amanhã vou voltar lá pra comprar mais algumas coisinhas. Ah, eles vão fechar a loja, por isso que os preços dos calçados estão tão baixos. Vale a pena dar uma conferida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo! Conseguiu sair c/a família? Risos. Acabei indo no amigão / essa loja fica quase em frente meu escritório, cuja entrada é ao lado do Alberty 1,99 / obrigada pela dica / Comentário do celular por isso curtinho / Beijinhos mil / Excelente semana novinha em folha / Fique com Deus. Leila Diniz.

      Excluir
  3. Amei o vestido! Mas a sapatilha... achei um toque a mais na produção!!!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo! Estou encantada com essa sapatilha principalmente pelo fator conforto! / Comentário do celular por isso curtinho / Beijinhos mil / Excelente semana novinha em folha / Fique com Deus. Leila Diniz.

      Excluir