sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

.look com estampa de onça na cor laranja + esmalte da vez com unha "filha única".

CLIQUEM NAS IMAGENS QUE AMPLIAM E MELHORAM A VISUALIZAÇÃO







. BOA TARDE ANJINHOS que passam por aqui e alegram os meus dias! Simmmmmm, acharam que eu não viria mais hoje hein! Correria continua, mas está valendo a pena, a realização de um sonho não tem preço e merece toda correria do mundo, risos.

LOOK: blusinha hering / saia longa sem marca loja local / sandália ana capri, a vendedora me disse que é da mesma fabricante da arezzo, mas com valor menor, deve ter um fundo de verdade porque ao comparecer na arezzo para comprar aquele sapato amarelo vi alguns modelos IDÊNTICOS! / pulseiras de cordão um luxo de brechó demais pink biju / rosa e bolsa pink biju / cinto loja local, paguei só R$ 5,00 e adorei! / brinco semi joia revenda by Bruna Botter, que também é manicure e fez aquela lindeza que está em minhas mãos essa semana: 5ª avenida em todas e uma filha única com rosa chiclete e uma passada de glitter rosa. Aprendi filha única nas mãos com a amiga blogueira Viviane Tassi clique AQUI e veja as mãos dela com esmaltes revlon.

. QUARTA: para quem não viu o look novo de quarta fez sucesso pela bermuda e sapato amarelo CLIQUE AQUI.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho AQUI.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. 


. SORTEIO: abri as inscrições para os sorteios de FEVEREIRO/12 e a(o) ganhador(a) levará todos os itens que eu adicionei no kit, para saber mais e garantir sua chance preencha o formulário com nome, e-mail e cidade CLICANDO AQUI.

13 comentários:

  1. Oii

    Olha a saia preta aqui de novo... amei!
    E os dois esmaltes que eu mais gosto juntos... arrasou diva!
    Feliz por estar prestes a realizar seu sonho ( seja ele qual for rsrs)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . agora acho que vou usar o charminho lilá que vc me deu de presente, lembra?
      . sonho te contei parte dele no comentário.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. oi. Leiloca querida, amiga arrasou no look, ficou lindoooooo, e quanto as unhas nossa tbm ficou demais essa mistura. beijos amoré ótimo feriadao, e ótima realização do sonho que vai se tornar realidade sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc é sempre muito carinhosa e sempre me entende quando falo do trabalho.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Ai que lindaaa!
    Adoroo saia longa, acho muito "estilosa". E com essa camiseta, ficou linda!
    E que pulseiras são essas amiga, arrasoooouuu!
    Um Carnaval de paz!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooooo!
    Sou doida por saias,rs...
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a combinação do esmalte Lê... E o look tá lindo também, verão, curti. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Linda regata, adorei com a maxi saia! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Look lindo, adorei a blusa, bem cheguei, mas fico sobria com o preto, amei a bolsa!

    ResponderExcluir