sábado, 11 de fevereiro de 2012

.the oscar goes to... (referente aos últimos looks postados).


. the oscar goes to...

(apelidado de figurino novela "chocolate com pimenta", risos)

. vestido verde ganhador do "oscar" dos últimos dias na minha opinião clique AQUI.

. saia longa + blusinha borboleta clique AQUI.

. vestido florido + sapatilha dourada clique AQUI.

. bermuda jeans + blusa de um ombro só clique AQUI.

. vestido jeans + acessórios laranja clique AQUI.

. vestido listrado + bolsa rosada clique AQUI.

. vestido mesclado de azul e cinza clique AQUI.

. vestido florido + sapato AMARELO clique AQUI.

. vestido listrado de vermelho e roxo clique AQUI.

. vestido branco + colete de crochê clique AQUI.

. a postagem com vestido e sapato novo AMARELO foi a mais visualizada essa semana, mas ainda assim continuo elegendo o verdinho como o digno do "oscar" dos últimos dias, risos. e o look com vestido branco e colete de crochê ficou bem romântico.

. por enquanto é isso pessoal. beijinhos mil. excelente sábado a todos. fiquem com DEUS. leila diniz. PS: mais tarde atualizarei o blog do meu emagrecimento, clique AQUI, com um resumo da semana.

. PARA RIR:

3 comentários:

  1. Acho difícil escolher só um look vencedor nessa semana, hein! Eu ficaria com muitas dúvidas entre o vestido "chocolate com pimenta", o vestido florido + sapatilha dourada, o look do sapato amarelo e o look do colete de crochê (ou era de tricô? não lembro).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro todos, mas esse vestido florido é tão lindo... que é dificil deixar ele passar batido.

    ResponderExcluir