terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

.bermuda coleção atual hering + camisa e bolsa quase nunca usadas.




. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram os meus dias! Muita expectativa e correria por aqui, dia 10 entenderão o motivo, risos. Por enquanto passagem rápida com o LOOK camisa contagie (tenho há anos e quase não uso, acho que com essa bermuda me encontrei, risos) + bermuda hering + sapatilha sevilla + bolsa alexandre herchcovith + lenço pink biju + bracelete presente niver 2011 da amiga Vivi Tassi + brincos usado no ano novo loja local.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente final de semana a toda(o)s e que nossos dias sejas muito abençoados.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.
. PS 1. Voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento/manutenção diariamente, se quiser conhecer ou acompanhar clique AQUI (vitrine @ugust@ emagrecendo...).

PS 2. Estou ainda em:


DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

6 comentários:

  1. Lindo look amiga, amei a combinação e essa bermudinha é uma graça, vc ficou linda nas fotos, sua carinha de felicidade contagia. Beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de look, super confortável.
    Me diz uma coisa flor, você não acha que a qualidade da hering tem caído nos últimos tempos? Porque tudo que tenho comprado lá, não teno dado sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida , como sempre amo seus looks ...e esse em especial porque adoro bermudinhas .. a bolsa arrasou , ficou muito charmosa com o lenço ...ha eu tenho uma sapatilha igualzinha a esta ...mostra nosso bom gosto risos...ótimo dia pra vc e mais uma vez parabéns pelo look. *.*

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Look gracinha. A bermudinha é um charme.
    Ms, seu bom gosto pra bolsas é um caso à parte, essa é linda!! E o detalhe do lencinho arrasou.
    Que Deus abra seus caminhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila, tudo bem!
    Eu nao costumo usar muito salto, e tinha a ideia de q para ficar bonita e elegante, tinha q usar. E vc mostra nos seus looks, como é facil ser elegante e chic, estando confortavel e preservando nossa coluna, a maioria das vezes. Eu fico apaixonada pelos seus looks, e como vc os monta! Gosto dos detalhes nas sapatilhas, do charme que o lencinho na bolsa da!
    Bjao, fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Tá aí eu mesma não me lembro dessa bolsa, nem da camisa...mas ficou linda demais!
    Cada dia tá ficando mais inspirada...adoro

    Beijos

    ResponderExcluir