segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

.azul xadrez + azul com bolas brancas no poá.






. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! O título do blog mudou novamente porque ainda não tinha me encontrado com ele após as mudanças contadas AQUI. Agora ficará em definitivo como “vitrine @ugust@ looks e afins...”, seguindo sugestão originalmente da , do blog EU E MEUS PONTINHOS (clique AQUI para conhecer) e agora influenciada a retomá-lo pelo comentário deixado pela leitora Dellis no blog do meu emagrecimento, clique AQUI para ver o comentário e entender porque me senti tentada a voltar a esse título.

. LOOK: vestido sem marca, simples, fresquinho, comprado há mais de ano em loja local / sapatilha de poá moleca / bolsa fellipe krein / brinco acervo.

. FDS: no final de semana postei o look the best da semana passada, se não viu clique AQUI.

. CYBERBULLYING: falei sobre essa campanha no final de semana, clique AQUI.

. EMAGRECIMENTO: no final da tarde atualizarei o blog do meu emagrecimento e a partir de hoje quero retomar as postagens DIÁRIAS para me manter ativa e com foco novamente, para quem quiser conhecer ou acompanhar clique AQUI (vitrine @ugust@ emagrecendo...)



. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

12 comentários:

  1. Que linda que você é amiga...
    Muito Obrigada pela maravilhosa visita ao meu Blog, e pelas dicas. Ainda não sei mexer nele direito :s
    Tentei seguir o seu outro blog, mas ficou dando erro na página.
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se gostei mais do vestido ou da sapatilha.
    Lindos!
    Beij♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tenho uma outra sapatilha como essa, mas na cor verdinha, gosto muito das duas.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. oi...
    caraka adoro seu blog, sempre acompanhei o outro, e fiquei um tempo sem net em casa entao nao conseguia entrar e bisbilhotar td sempre, mas sempre passei para espiar um poukinho pelo celular, mas agora passarei por aqui tds os dias, tranalho na area de visual merchandising entao seu blog combina bem com a moda que trabalho... adorooooo... e menina que bendita cintura é esta...kkk
    bjooooos, otimo feriado

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Leila, que atenciosa q vc é, com suas seguidoras! Fiquei tao feliz pela sua compriençao e consideraçao! Agora é q nao te largo mesmo, rs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ô meu anjo, sou eu quem tenho que agradecer leitoras/seguidoras tão fiéis e atenciosas como vc e a Camilinha, sugestões sempre serão aceitas por aqui.
      . eu tenho vc em minhas redes sociais?
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Quero uma cinturinha dessa!!! rsrsrs
    Parabéns, vc é linda e serve de inspiração pra muita gente!!
    Adorei o cintinho!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse look Leila, não tinha visto essa postagem aqui, acho que foi na quarta quando eu estava off line, rs. Mas vi nos looks da semana e votei nele. Bjocas.

    ResponderExcluir