domingo, 26 de fevereiro de 2012

.THE BEST: qual melhor look entre 22 e 24 de fev.12 neste blog? + esmaltes dos pés e mãos.

DE 22 A 24 DE FEV.12

.semana de carnaval, portanto, curtinha, portanto, somente três looks em votação: 


look do dia 22: detalhes clique AQUI.

look do dia 23: detalhes clique AQUI.

look do dia 24: detalhes clique AQUI.

. eu gostei muito deste último e você?


NA SUA OPINIÃO: QUAL LOOK MERECERIA A TAÇA
"THE BEST" DA SEMANA?

. esmaltes da vez, incluindo pés:

 .nas mãos: risqué/charminho lilás + filha única impala/rio doce.
.nos pés: risqué/nude.

. PARA RIR:

.recebido por e-mail, autor desconhecido.

. PS 1. Voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento/manutenção diariamente, se quiser conhecer ou acompanhar clique AQUI (vitrine @ugust@ emagrecendo...).

PS 2. Estou ainda em:


DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.

13 comentários:

  1. Eu gostei de todos, mas o meu eleito foi o do dia 24.

    Bom Domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém amei todos os looks mas meu preferido foi o do dia 23, vc ficou uma lady!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todos também, dúvida grande entre o marinho e o pretinho da audiência, mas acho que vou votar no marinho pela mistura de estampas e pela bolsa lindona. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Na minha opinião o "the best" foi o look do dia 22, o vestidinho é muito lindo, a sapatilha ficou show e a bolsa é um arraso. Então, esse é o eleito!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi adorei sua visita seja bem vinda, ja estou te seguindo adorei seu look, demais..
    segue meu blog principal
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu gostei muito do azul chadrez com sapatilha de bolinha, porque tenho muita dificuldade em fazer combinaçoes q nao sao "obvias", como cores ou estampas bem diferentes. E gosto quando vejo pessoas q nao tem medo de testar, ousar e, AINDA, dar sempre certo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei e achei muito interessante o quadro com as frases! Ta muito bem bolado!

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Gostei de todos, mas o pretinho ficou com esse colar ficou muito charmoso.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Leiloca, esse vestidinho preto é um luxo e ficou lindo em vc...voto no dia 23. Arrasou!

    ResponderExcluir
  10. O 3° com certeza, bem despojadooo, mas o 1° também está lindo...aiii agora não sei....os 3 prontoo. Essas combinações de discurso são demais, posso copiar????

    ResponderExcluir
  11. Que difícil, Leila!!!
    Os três looks estão ótimos, mas como tenho que votar em apenas um, vou ficar com o do dia 24 por toda a harmonia que há nele.

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Os três looks estão lindos!!! Agora o look do dia 24 foi meu queridinho1

    Ahm amei a cor do esmalte que usou no pé... sempre uso renda, mas quando vi essa cor no seu pé achei lindo e vou usar pra ver se fica legal em mim também. :)

    ResponderExcluir