terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

.flores + amigas virtuais receberam meus presentes + decoração + repelente + para rir.

. BOA TARDE ANJINHOS que passam por aqui e alegram os meus dias! Na falta de look do dia porque a pessoa está em casa com uma roupa hiper confortável, mas nenhum pouco digna de aparecer por aqui, risos, decidi compartilhar algumas coisas que estão pendentes no note há algum tempo.

. UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO. Falei sobre cyberbullying AQUI e perguntei opinião sobre qual foi o meu melhor look da semana passada AQUI, curiosamente nenhuma das duas postagens recebeu NENHUM comentário e eu continuo insistindo em blogar em feriados coisa de #BlogueiraViciadaMesmoEmDiasDeAusênciasNaInternet risos mil.

. FLORES. Compartilhando flores que fazem parte do meu dia a dia:



. DECORAÇÃO. Compartilhando objetos que fazem parte do meu dia a dia no escritório, em referência à querida amiga blogueira Jana Cassis, clique AQUI para conhecer, ela tem verdadeira paixão por sua família, sua casa e decoração:

.vasos / bola de canela (cheirinho delicioso) / uma pequena fonte.


. AMIGAS VIRTUAIS E SEUS PRESENTES. Três amigas virtuais foram presenteadas através do meu blog e já receberam seus mimos, inclusive, falaram sobre eles em suas redes sociais, são elas:

PERLLA ANDRADE: Recebeu a chia do sorteio relâmpago promovido no meu blog vitrine @ugust@ emagrecendo... e mostrou tudinho em uma postagem no blog dela, para ler CLIQUE AQUI:


LINDSAY MOL: Recebeu a bolsa sacola sorteada neste blog vitrine @ugust@ looks e afins... e tratou de usá-la, fotografou e mostrou no facebook, para ver CLIQUE AQUI:


CAMILA SANTIAGO: Recebeu sua bolsa como presente do amigo secreto virtual e contou tudinho no seu blog, para ler CLIQUE AQUI.

.sem imagem do mimo, mas era uma bolsa igual a da Lindsay, risos.


. REPELENTE. Continuo com alergia a pernilongos e comprei o repelente sugerido pela Gê Simões, dona de dois blogs hiper bacanas AQUI sobre emagrecimento e AQUI sobre vários assuntos, bem melhor que o off! aerosol:


. PARA RIR. Por falar em repelente:


. EMAGRECIMENTO. Voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento/manutenção diariamente, se quiser conhecer ou acompanhar clique AQUI (vitrine @ugust@ emagrecendo...):

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nosso dia seja muito abençoado.
. Fiquem toda(o)s com DEUS.
. Beijinhos mil. leila diniz.

12 comentários:

  1. Oi lindona!
    Bom final de feriado!
    Queria ter vindo antes mas, aonde estou a conexão é péssima.
    Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi meu anjo! vc é sempre tão presente, não tem mesmo do que se desculpar, eu sim preciso de desculpas.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Amiga linda, amei vc lembrar de mim e amei mais ainda suas peças de decoração, a fonte é um sonho de consumo, pois ainda não tenho, a bola de canela tbém, fiquei sentindo o cheirinho daqui, rs!
    Bjs

    Ps. Vou lá escolher o meu look preferido, bjssssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu deixo a fonte vazia pq me dá vontade fazer xixi a todo momento quando está linkada, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. oi...
    que bacana seu post... até li pro meu mozi o seu quadrinho da barata...kkk ai logiko que na parte da barata ele me respondeu cantando...kkk
    bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que lindo interagindo com seu mozi ao ler minha postagem, amei saber.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Bom Dia!!

    Podia jurar que tinha comentado naquele post do look....lembro que falei do vestido vermelhinho...
    Adorei o post, espero que os pernilongos sumam de perto de vc.
    Eu imaginava o que era o sonho, só queria ter certeza, e fiquei feliz, por vc.( todos os dias qdo eu olhava aquela paisagem pensava, a Leila tinha que estar aqui, cheguei comentar com o marido).
    Adorei aquele blog de decoração que me indicou, juro que passei horas lendo ele.. estou muito interessada no assunto, agora que estamos vendo pra comprar a nossa casa.

    Beijos amiga e saudades

    ResponderExcluir
  5. Tambem adoro ter ambientadores assim, com cheirinho de canela. Agora aqui em casa tem, jasmin e laranja tambem, vou variando rs

    ResponderExcluir
  6. Oque eu achei mais atencioso, ainda, foi o fato de perceber q vc leu com atençao, e entendeu, de coraçao aberto, a minha intençao, quando comentei sobre o nome do blog, e ainda, por cima, mencionar meu nome! Me senti abraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Dellis querida, leio com atenção todas as sugestões e tento incluí-las, escrevo com muito carinho todas as postagens, mas não seriam nada sem a resposta das leitoras.
      . obrigada pelo carinho.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Oi, Augusta!
    As flores são lindas!
    NO Shopping novo aqui da minha cidade, abriu a loja da Pink Biju. Adorei! NOssa, quanto bom gosto! Toda vez que passo por lá, me lembro de você! Ah! Também quando passo em frente a Hering, também me lembro de você. Tudo por lá tem a sua cara!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Espero que o Repelex funcione. Pra mim e para o Theo só o Off mesmo.

    ResponderExcluir