domingo, 12 de fevereiro de 2012

.minissaia jeans + bluzinha azul marinho + sapatilha poá de bolinhas brancas + NOVO ITEM NO SORTEIO (ANEL DE TARTARUGA).






. BOM DIA ANJINHOS que passam por aqui e alegram meus dias! Viram as duas postagens de ontem? Teve entrega do "oscar" para o look que achei mais bacana dentre as últimas postagens. Vocês concordam com minha escolha? Clique AQUI para opinar. Teve ainda um vestido supeeeeeeeeeeeer levinho e fresquinho, parece viscose, clique AQUI para ver, quase não apareceu por aqui ainda.

. LOOK: minissaia jeans um luxo de brechó / bata hering / bolsa fellipe krein (PROMETOOOOOOOOOOO TROCAR, risos) / sapatilha poá moleca / óculos sem marca / pulseira pink biju / relógio adidas. Usei essa roupa ontem para um pequeno passeio com uma senhora querida e almoço na sequência.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. 
. Excelente dia a todos e que nossa semana seja muito abençoada. 
. Fiquem toda(o)s com DEUS.

. O BLOG passou por mudanças bacaninhas, contei tudinho em uma postagem se quiser conferir clique AQUI.

. SORTEIO: abri as inscrições para os sorteios de FEVEREIRO/12 e a(o) ganhador(a) levará todos os itens que eu for adicionando no kit ao longo do mês, para saber mais CLIQUE AQUI. O quinto item incluído no kit foi o seguinte anel:


com flash / sem flash

.demais itens do sorteio.

3 comentários:

  1. Eu amo essa sapatilha ,acho ela muito fofa.
    Mais uma duvida ,eu ja me inscrevi uma vez no sorteio,tenho que fazer isso de novo para cada premio?

    ResponderExcluir
  2. Uma graça, gostei!
    Beijo

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Adorei o look e o anel... muito linda essa tartaruga....

    bjs

    ResponderExcluir