domingo, 5 de fevereiro de 2012

big sorteio fevereiro 2012: inscrições encerradas!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

RESULTADO DO SORTEIO CLIQUE AQUI.



. SORTEIOS FEVEREIRO/12: novidade BBB boa, bacana e bonita, risos, vários sorteios com participações de colaboradores e minhas também (porque comprei algumas coisas) serão mostrados em postagens diversas ao longo do mês de fevereiro, até dia 08 de março, DATA DO ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES. O BACANA é que a partir desse mês abrirei um único formulário para participação, que será utilizado para todos os itens a serem disponibilizados ao longo do mês, vc se inscreve no início, meio ou no final do mês e participa de todos e O MELHOR, a(o) sortuda(o) levará TODOS OS ITENS, isso mesmo, uma única pessoa levará tudinho, exceto para os casos em que forem disponibilizadas prestações de serviço, quando a pessoa deverá comparecer em determinado local, risos, portanto, FIQUEM LIGADOS! Nas próximas postagens poderão ser incluídos vários itens. 

SEM REGRAS: para participar você não precisa ser seguidor dos meus blogs, mas se quiser fazer esse gesto de carinho comigo tornando-se seguidor(a) sem compromisso clique AQUI e saiba como é simples, rápido e prático. Se preferir dar um "curtir" sem compromisso no facebook clique AQUI.

. COLABORADORES: também não precisa seguir rede social dos colaboradores que disponibilizarem itens para sorteios, mas se quiser fazer uma gentileza dando um "curtir" na página deles no facebook ou tornando-se seguidor(a) em seus blogs ou alguma outra rede social os links serão disponibilizados por aqui conforme os sorteios foram sendo divulgados:


. PRIMEIRO ITEM A SER INCLUÍDO NO BIG SORTEIO: CHAPÉU ESTILO PANAMÁ PINK BIJU.
. colaborador(a): eu mesma, comprei e paguei para presentear um(a) de vocês.
. link da postagem com imagens: clique AQUI.
. link da página do blog no facebook se quiser dar um "curtir" sem compromisso clique AQUI.
. link do twitter se quiser me seguir por lá também sem compromisso, eu retribuo, clique AQUI.





. SEGUNDO ITEM A SER INCLUÍDO NO BIG SORTEIO: ADESIVO PARA GELADEIRA OU PAREDE.
. colaborador(a): CONTATO VISUAL por intermédio da Paula Tucunduva
. link da postagem com imagens: clique AQUI.
. link da página do colaborador(a) no facebook se quiser dar um "curtir" sem compromisso: clique AQUI.








. TERCEIRO ITEM A SER INCLUÍDO NO BIG SORTEIO: UMA SESSÃO DE SHIATSU.
. link da postagem com imagens: clique AQUI.
. link da página do colaborador(a) no facebook se quiser dar um "curtir" sem compromisso: clique AQUI.



. QUARTO ITEM A SER INCLUÍDO NO BIG SORTEIO: MAGIC LEVERAG - Formadores de Cachos
. colaborador(a): LOJA PRESENTES BONANI E RIBEIRO, por intermédio da Cristiane Bonani.
. link da postagem com imagens: clique AQUI.
. link da página do colaborador(a) no facebook se quiser adicionar como amigo sem compromisso: clique AQUI.





. QUINTO ITEM A SER INCLUÍDO NO BIG SORTEIO: ANEL TARTARUGA ARTICULADA.
. colaborador(a): eu mesma, comprei e paguei para presentear um(a) de vocês.
. link da postagem com imagens: clique AQUI.
. link da página do blog no facebook se quiser dar um "curtir" sem compromisso clique AQUI.
. link do twitter se quiser me seguir por lá também sem compromisso, eu retribuo, clique AQUI.


MODELO IGUAL AO MEU USADO AQUI.


. SEXTO ITEM A SER INCLUÍDO NO BIG SORTEIO: BOLSA SACOLA DE PRAIA HERING/ASSIS-SP.
. link da postagem com imagens: clique AQUI.
. colaboradora: HERING - Franquia de Assis/SP:



Site Nacional: HERING
Facebook Nacional: clique AQUI
Twitter Nacional: clique AQUI.
Loja colaboradora Assis/SP: Av. Rui Barbosa, nº 433, 
Fone: 18.33233074, gerente local Patrícia.



PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO APENAS UMA ÚNICA VEZ, VOLTE PARA PREENCHER NOVAMENTE SOMENTE NO CASO DE VOCÊ TER DIVULGADO CADA UM DOS ITENS EM UMA REDE SOCIAL SUA INDICANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO, VALERÁ UMA CHANCE EXTRA POR ITEM ADICIONADO AO SORTEIO.


. INSCRIÇÕES ENCERRADAS! ASSIM QUE TERMINARAM EXCLUI O FORMULÁRIO DESTA POSTAGEM PARA EVITAR CONFUSÕES.

19 comentários:

  1. Oiii

    Adorei a nova cara do blog... e parabens pelo .com, essa Diva tá cada vez mais chic...rs
    Depois volto pra me inscrever...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila, eu quero esse chapéu!!! Fui na pink biju nas semanas retrasada e passada e naaaaada de chapéu por lá =/. As moças dizem que vai chegar, mas não sabem quando.

    ResponderExcluir
  3. Adorei e ja estou participando

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, gamei tbm no chapéu, participando, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Participei, quero esse chapéu pra minha viagem a praia em abril!

    ResponderExcluir
  6. amiga boa noite!
    primeira vez que passo no seu blog, e me deparo com este big sorteio!
    olha, adorei teu blog, tou participando do sorteio e te seguindo tambem!
    ja assinei a newlester pra mim voltar sempre que tiver novidades ok
    tem varios sorteios no meu blog tambem, se puder participar vou ficar muito feliz!!!
    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/
    http://receitasdadry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. JÁ TO PARTICIPANDO E DIVULGANDO PELO FACE E PELO TWITTER

    QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GANHAR

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Seguindo o blog, curtindo no facebook e seguindo no Twitter!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog, ficarei muito feliz!!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!!!

    Seguindo o blog também, muito lindo o trabalho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO O/

    FLOR TEM SORTEIOS NO MEU BLOG PARTICIPA?
    http://priscilarocha31.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. participando

    http://www.facebook.com/aninha.victorias?sk=wall

    ResponderExcluir